Nunca namorei então não sei a sensação. O engraçado é que vejo muitas mulheres bonitas e não quer dizer que não presto, mas ás vezes olho e penso: "Qualquer uma dessas garotas seria uma ótima namorada". Acho que nunca namorei simplesmente por falta de escolha pessoal. Não que nenhuma fosse boa ou ruim o suficiente para mim, mas nunca acho que gosto o suficiente da pessoa. Eu não tenho aquele sentimento de que "essa pessoa é especial". Me parece que um namoro é mais uma questão de escolha mesmo do que de achar que aquela é "especial para você".

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/11/2018 08h31
Eu acho q p namorar tem q ter uma conexão
N acho q seja apenas "escolher", acho q tem q ter algo, sabe?
Algo mto bom q você quer levar por mais tempo possível junto com você.
anônima
29/11/2018 16h02
Vc só vai gostar realmente quando namorar ela, no começo é só atração
eles respondem
29/11/2018 09h41
Ah veio....existe.
Primeiro que, neste mundo de tanto individualismo , ter alguém que tira uma parte do seu tempo pra se dedicar ao outro, isso é muito foda.
Seja qual for o significado disso, seja pra suprir o próprio ego, não importa.
Alguém estar ao nosso lado quando poderia decidir qualquer outra coisa, isso é fantástico. Pannn
anônimo
29/11/2018 09h45
Você já se apaixonou? Quando você conhecer uma garota foda, talvez mude de opinião.