Eu estava em um relacionamento a 7 meses em agosto desse ano briguei por bobeira e terminamos... Foram 6 dias e ela correu atrás.. contou que ficou com um cara na intenção de me esquecer e acabou rolando... Eu por ter ido a farra também nesses dias acabei aceitando... Ontem ela fez um teste de gravidez e constou que está grávida do rapaz que ela se envolveu lá em agosto... Pois não tivemos nenhuma relação por uma promessa minha... E agora ela disse que ela vai ter um filho que ela que tem que aguentar a barra eu posso escolher o que eu quero pra minha vida continuar com ela ou seguir a minha vida... Disse não sentir nada pelo sujeito (pai) que foi só um momento e que me ama... Eu não vejo como traição pois havia terminado, mas vejo uma total falta de respeito pois eu não fiquei com ngm só fui farrear... No meu lugar o que vocês fariam? Seguiam a vida ou continuava e dava apoio??

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
29/11/2018 06h31
Você teria capacidade emocional suficiente pra arcar e lidar com essa responsabilidade, que é criar e cuidar de um filho de outro homem? Acho muito difícil, essa história ficaria martelando na tua cabeça... a não ser que você ame demais a tua namorada.
Pense bem, veja os prós e contras. Se você gosta dela e acha que vale a pena, continue, caso contrário, não.
anônima
29/11/2018 21h47
Jamais ficaria com um namorado que por 6 dias separados conseguiu engravidar outra mulher. Isso é sinal de Deus. Ando percebendo que alguns homens acham que tem que aceitar qualquer situação da mulher pq se não serão acusados de machismo. Parem de ser frouxos
anônima
01/12/2018 14h39
Kkkkk tem cada piada, assumir filho de uma vagabunda que mal te largou e transou com outro, nem preservativo ela usou? Você é doente da cabeça? Tomara que além do filho de outro ela também te traga umas DST
anônima
29/11/2018 19h50
Está com você só pra não ter que falar que esta grávida e solteira.
Você é burro aceitar filho de outro
anônima
29/11/2018 19h57
Eu fugiria correndo, não vou cuidar do filho de ninguém
29/11/2018 21h41
Nossa que vergonha alheia
01/12/2018 15h26
Que situação,mas eu cairia fora
01/12/2018 15h13
Eu terminava.
anônima
01/12/2018 14h56
Difícil dar certo
anônima
29/11/2018 21h44
Segue a tua vida, ela só quer alguém para dar apoio.
29/11/2018 21h43
Nao vai durar muito tempo viu. Sinto em te dizer
29/11/2018 19h58
Olha moço, pesado isso ein?
Vc tbm tinha pouco tempo com ela, logo, acho melhor vc se afastar dessa situação toda.
anônima
29/11/2018 08h07
Você é que tem que saber o que você sente por ela. Se você gosta dela, que se dane o passado.. O que importa é o presente.
anônima
29/11/2018 21h44
Olha você acha que vale a pena assumir o filho de outro homem? Vc ama o suficiente para isso?
01/12/2018 15h11
Se fosse eu caia fora.
01/12/2018 15h24
Se fosse eu seguiria minha vida. Se você gosta dela fica com ela ou segue seu caminho.
eles respondem
anônimo
29/11/2018 07h34
Como ter certeza que foi uma transa só?
Deixa essa mulher... Ela transa sem camisinha com outros caras que mal conhece, podia até ter te passado uma doença venérea .
Segue a vida, ela não quis dar para outro? Ela que arque as com as consequências do "sexo para esquecer" dela.

Abraços
anônimo
29/11/2018 08h43
6 dias separados só e ela fez isso? Tem que confiar muito que foi só pra te esquecer
anônimo
01/12/2018 15h21
Seguiria minha vida óbvio.
01/12/2018 14h45
No seu lugar não ficaria com ela tem muitas mulheres melhores
29/11/2018 09h12
Caramba que situação em? A carga que você vai suportar se continuar se relacionando com ela é muito alta. Se você for só por amor a ela, uma hora vai pesar alem do que você consegue suportar.
Se quer mesmo prosseguir com isso, precisa amar a Deus acima de tudo, pra quando isso se complicar você conseguir encontrar alguém que te ajude a caminhar, a prosseguir, a lidar com essa situação. E o único que pode fazer isso é o Cristo, pq ele vai te ensinar a amar sem olhar o passado da pessoa.
anônimo
01/12/2018 14h53
Dezajuizada, desequilibrada. Inresponsavel. Inconsequente... Essa ai não ama nem a si mesma, como q ama a vc ? Fudeu com um qualquer. Sem camisinha , e ainda se encheu ou de herpes, ou de hpv. Sifilis e etc e ainda traz um bucho, cara acorda ! Sai fora! A maioria é assim, bem espertinha pra pegar os otários, cai nessa de amor não, ninguém ama ninguém em meses de namoro, amor de vdd se constrói ao longo de anos sendo e recebendo compangeirismo, se vc ficar com essa mulher vc vai se ferrar. Ela com bucho na frente e vc com bucho nas costas, ela quer ficar com vc pq ela save q o outro não é bobo, comeu e tchau !
29/07/2019 15h28
Ela já estava transando com esse cara há muito tempo. Não acredite nela, pois ela quer alguém pra criar o filho. Saiba que na vida, a única mulher que nunca vai te abandonar, é a sua mãe.
29/11/2018 21h44
Continua com ela. Ela não tem culpa de ter transado com o outro.
29/11/2018 09h38
Parabéns, Papai.
Vai abandonar o barco como a maioria faz ou vai segurar o abacaxi? Kakakaa
anônimo
01/12/2018 15h08
Te ama tanto que na primeira oportunidade se entregou e deu pra outro. E ainda não teve o cuidado de usar camisinha. Irmão, segue sua vida.
Ela não fez esse filho sozinha, que ela coloque o pai verdadeiro pra assumir essa bronca. Se livra disso, eu já teria ido embora.