Estava pensando em substituir o computador de mesa (desktop) por um notebook (portátil) por ser mais simples pois uso somente para navegação e filmes. Porém descobri que a bateria do mesmo dura em média de 3 a 5 horas. Gostaria de assistir filmes nele, mas pelo tempo de duração parece inviável. Se eu assistir um filme de 2h, terei consumido quase metade da bateria já, ou seja, só terei apenas mais 3h de navegação?

Algumas pessoas disseram que depende muito de como usa e da bateria instalada. Mas pelo o que eu pesquisei, não há notebooks que duram o dia todo de uso. Se for para durar menos de 8h não me parece compensar, sendo que os Smartphones atuais fazem quase tudo o que um notebook faz.

Então, qual a sua opinião sobre isso? E sua experiência ou conhecimento com computadores portáteis?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/11/2018 05h38
Só uso note para trabalho, há uns 10 anos.
Comprei um que aguenta bem a bateria, mas vive na tomada mesmo assim rs.
29/11/2018 09h26
Eu gosto de usar, sem falar da acessibilidade.
eles respondem
anônimo
29/11/2018 04h31
Os notebooks não duram muito tempo na bateria, mas eu prefiro eles devido a portabilidade. E recomendo que se for comprar compre um bom.
29/11/2018 09h24
Vc vai usar o note aonde?
Ter um note é a melhor coisa atualmente se o uso é limitado.
Eu tenho um que veio até com placa dedicada para jogo.
Dura bastante tempo sem estar na tomada.
Mas enfim, o tempo de duração com bateria é uma coisa, mas vc também pode usá.lo na tomada.
Fui