Sei la
anônimo
03/01/2016 01h12
Porque os níveis de endorfina e testosterona também aumentam levando a uma melhora da auto-estima como um todo.
Porém, tem que saber dosar essa auto-estima pra não se tornar um cretino.
03/01/2016 10h59
auto estima
03/01/2016 19h43
Talvez deva ser parecido com aquelas pessoas que antes eram humildes ai quando ficam famosas ou ricas passam a se tornar esnobes. Ai sim você vê como é a pessoa de verdade.
elas respondem
03/01/2016 01h02
Pq começa a aumentar seu ego.
03/01/2016 19h29
É igual homem de carro, sabe que a sociedade valoriza inclusive ele acha isso qualidade portanto começa ter auto estima maior e pode mudar o comportamento para melhor ou pior , isso aí fica com ego lá em cima um dia ouvi um cara comentar que quando mais caro é o carro mais fica exigente para escolher mulher AFF MULEQUES NÃO? mulher também quando malha fica se achando gostosona, NÃO GENERALIZEI AMBOS OS GÊNEROS, acredito que há muitos bacana.

Fique com DEUS e crie rotina de conversa com ele.