Estava conversando com uma menina que fico e ela me falou duas coisas que não entendi bem ao certo o que significa.

No primeiro contexto da conversa basicamente estava brincando e mimando ela e meio que me abri e disse o que sentia por ela e ela disse que é recíproco e que vai ficar mal acostumada com o meu carinho, logo mais ela soltou "Eu sou trabalho em".
Só que na prática eu não sei se ela está brincando o que isso significa ao certo. Vocês sabem?

A segunda da coisa foi referente que já estamos a quase uma semana sem nos vermos por conta da correria do dia a dia e ela disse para eu criar uma "Agenda para nós".
Eu nunca ouvi falar isso na minha vida.

O que ela quis dizer com essas duas coisas.
Vocês meninas ou os caras mais experientes aí, podem me ajudar a destrinchar isso (Entender isso melhor).

Obrigado a quem puder ajudar!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/11/2018 08h31
no primeiro ela quis dizer que ela despende atenção , e na segunda falou para vc arranjar um momento
fixo para vcs dois .
29/11/2018 08h28
1- ela quer mostrar que é uma menina difícil, ou só estava brincando.
2- Ela quer q você crie um horário especial p vê-la, e n apenas quando der na telha

Foi oq eu entendi :)
anônima
29/11/2018 08h34
Ela quis dizer que ela vai querer essa atenção sempre. E que vc podia criar um dia fixo de vcs se verem e não ficar pra quando der certo
anônima
29/11/2018 08h41
Ela fala sério, mas brincando. Não seja tão literal. Pq não pediu em namoro ainda?
eles respondem
29/11/2018 09h19
Eu sou trabalho....então c ta pegando o Mucri Ramalho.
Aqui é trabalho.

Crie uma agenda mesmo.
Independente da correria do dia a dia, encontre-a algumas vezes, senão vai tomar pé na bunda.