Não entendo porque têm homens que ficam me notando e amigos que já sei que sente algo por mim, no entanto nem eles e nenhum outro homem chega em mim. Mesmo eu correspondendo o olhar que os próprios começam me dar. Uns desviam olhar e volta a olhar. Quero entender. Sou tímida e não consigo chegar em homem. Se for para dar respostas azedas, por favor vamos tornar internet melhor:)

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/11/2018 08h52
Acho que vc pode estar intimidando eles, digo isso pois se a mulher mostrou de alguma forma que me intimida eu acaba nem tentando, sei que a maioria não e assim, mas em alguns casos eu acredito que isso possa estar acontecendo.
29/11/2018 09h17
Coisa de louco né. Que tal pôr uma placa na testa...
anônimo
29/11/2018 08h52
a mesma coisa acontece comigo, mias no meu caso é por que não sou atraente eu acho! por que sou educado e respeitador e paciente e mesmo assim não dá em nada.
29/11/2018 09h23
Pq vc não chega neles ou puxa assunto? :)
elas respondem
29/11/2018 09h31
Pode ser como você se porta, ou a sua expressão facial. Certa vez, meu tio me relatou que o amigo dele queria chegar em mim, mas teve medo pois tenho cara de brava e fechada.
29/11/2018 08h47
Eu n sei, as vezes vc só n eh mto "convidativa".
anônima
29/11/2018 08h49
Vou ser bem sincera contigo... Provavelmente não. Quando a mulher/garota é bonita eles ficam que nem cachorrinho atrás abanando o rabinho.