Estou afim de uma garota, mas ela tem dado sinais estranhos. Ela demonstra interesse, mas eu percebo que ela está ficando com alguém, e a principal suspeita é uma garota lesbica assumida que anda com ela. Ela ate postou no facebook esses dias "namore uma aquariana", e essa "amiga" dela é aquariana. E essa garota curte tudo que ela posta, e vice versa. Reage com coraçãozinho, etc.
E aí, me dei mal?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/11/2018 11h50
Difícil saber
anônima
29/11/2018 11h57
ela andar com uma garota lésbica é sinal? Não!
Nada é sinal.
Ao menos q vc veja ela beijando uma mulher ou ela mesmo assuma.
eles respondem
29/11/2018 09h15
Vc vai até ela, seja homem o suficiente e pergunte, teria interesse em sair comigo?
Pronto.
O que ela é ou deixa de ser não é do seu interesse.
anônimo
29/11/2018 11h53
Pela lógica, só antissociais são heterossexuais.
anônimo
29/11/2018 11h49
Hmm