https://www.instagram.com/p/BgRsg_-AfmZ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xi2gvmybnyzb

Você que é Magra ou Gostosona, o que tem a declarar dessa imagem que vocês viram? Homens o que vocês acham também?
Opinem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/11/2018 10h15
É realista sim. Porém para tudo há um gosto. Há mulher magras bonitas e bem atraentes.

Humilhar uma pessoa pelo corpo dela, é algo tão "Nada a ver com nada". Cada uma tem sua beleza, seja magrinha, cheinha, meio termo, falsa magra e entre outras. =)
29/11/2018 10h18
Jamais vou clicar nisso.
Hackeia minha conta. Tô fora.
anônimo
29/11/2018 10h22
As duas da imagem são gatas gosto dos dois tipos