quando tenho uma relação sexual selvagem uma penetração forte eu fico com infecção urinaria e passo uns dias sem conseguir evacuar e não é sexo anal

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/11/2018 10h16
Pode acontecer ocasionalmente, mas toda vez? É sempre com a mesma pessoa ou com homens diferentes? Pergunto porque pode ser um problema dele que está passando pra você.
De toda forma, é bom uma visita a um ginecologista. Vai poder te aconselhar melhor que todos nós aqui.
29/11/2018 10h16
Passe a fazer xixi logo em seguida ao sexo.
Dê uma lida sobre infecção urinária em sites específicos, mas essa vai te ajudar um pouco.
anônimo
29/11/2018 10h34
Algo de errado não está certo. Procure um ginecologista.
elas respondem
anônima
29/11/2018 10h18
Vai no ginecologista
29/11/2018 10h36
Sexo com camisinha ou sem?
Se for sem, já sabe, o boy tem alguma coisa no peru :/ eu não sou médica mas acho que seria isso kkk
Se for com camisinha, vc pode ficar assada, não estar muito lubrificada e assar com o preservativo. tente usar um ky da próxima vez.
anônima
29/11/2018 10h29
Procure uma ginecologia com urgência
29/11/2018 10h36
Tá com jeito de atacar a candidíase. Sempre faça xixi e lave bem.
E vá numa ginecologista.
anônima
29/11/2018 13h05
O problema não deve ser seu , e sim do seu parceiro