Não, mas já deixaram de se relacionar comigo por causa do meu.
29/11/2018 10h23
É foda essa cobrança sobre o corpo né.
Eu torço pra que chegue o dia em que as mulheres principalmente taquem o foda.se pra isso.
anônimo
29/11/2018 10h23
Não. Corpo para mim é algo bonito e legal sim, se eu falar que não, estarei mentindo. Porém, não é o fator principal e não é por causa do corpo dela que eu deixaria de investir nela. Há muitas coisas que eu observo, além do corpo dela.
29/11/2018 11h43
Nunca sempre fiquei com quem gosta de estar comigo. Bao i teressa altura peso cor credo nada apenas. A satisfacao de viver feliz e fazer feliz.
elas respondem
anônima
29/11/2018 10h25
Não. mas já deixei por me preocupar com o que os outros pensariam, todas as vezes
anônima
29/11/2018 10h23
Já deixei de fazer muitas coisas por isso. De sair de casa, inclusive.
29/11/2018 10h24
Só por isso não, mas por exemplo. se o cara é chato e já está queimando o filme por comportamento, aí o corpo entra como pontinho negativo no final.

Edit, agora que vi que a questão é em relação ao nosso próprio corpo.
Então... eu sou uma musa esculpida por deuses kkkkk tenho uma charmosa barriguinha e estrias, mas meu bem, sou uma loucura kkkkk
Sério, não tenho o corpo mais lindo do mundo, nem sou uma Angelina Jolie, mas minha autoestima chega a sufocar kkkk eu não consigo nem responder a pergunta direito kkk vou ficar me auto elogiando aqui kkkk quem me quer, tem que me aceitar como eu sou. Não consigo nem imaginar uma situação diferente dessa!
29/11/2018 10h40
Não, se ele ta querendo algo, provavelmente ja deu uma olhada no meu corpo e gostou. Nao crio paranoia cm isso
29/11/2018 10h41
Não
Mais merda q eu n tem, então tá tudo certo
29/11/2018 11h44
Não que eu lembre.