ontem tava cheio de papo, puxando assunto, porem so respondia ao q ele perguntava sem dar mta trela. Porem a conversa era coisa besta, nao falou nada sobre nós, ai perguntei sobre um joguinho de celular, ele não parava de falar todo atencioso.
esse é aquele de MG que estávamos sem se falar, que disse q nao podiamos namorar por causa da distancia.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/11/2018 10h36
Concordo com a anonima.
29/11/2018 10h43
Fim de ano chegando, querendo garantir o contatinho pra da aquele abate.
elas respondem
anônima
29/11/2018 10h35
Deve tá querendo ticumê
anônima
29/11/2018 10h46
chegou sua vez na fila
29/11/2018 13h32
Ele é mineiro? Hmm...n sabia.

Então drii, deixa a coisa fluir. Ele foi desde o inicio claro ctg: não quer namorar.
Se você acredita que tem possibilidade dele repensar isso, continue na interação normalmente sem dar a entender ou de maneira obvia que você o quer.
Mineiro come quietin..." Diz um velho ditado popular. Então drii, paciência com o seu paquera.