Depois que eu comecei a namorar comecei a me preocupar com o corpo, estou malhando e seguindo a dieta com mais rigor, passei a cuidar de me depilar, cuidados com a barba e cabelo. Até os dentes eu dei uma clareada. É normal, começar a se cuidar só depois que começa a namorar?
E vcs, se cuidam mais só quando estão namorando ou é o contrário?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/11/2018 10h49
então né deveria ser normal mesmo sem namorar , mas fico feliz que agora esteja tomando banho diariamente e trocando as meias e cuecas tb !
29/11/2018 12h48
Normal, namoro, ter um alguęm, mexe com a autoestima de qualquer um.
29/11/2018 10h54
é normal, vontade de agradar o outro
29/11/2018 10h56
Sim, bastante normal.
29/11/2018 12h56
Isso é uma prova que seu auto estima tá bem. Continue em frente e esteja bem.
eles respondem
29/11/2018 10h48
Kakakkqqk
Se não se cuidar toma no butao.
Vai aparecer um limpinho e levar a mulher.
Mas isso aí tem que se manter pelo menos 2 anos. Senão é modinha
anônimo
29/11/2018 10h39
Eu me cuido sempre. Não em excesso, mas mantendo sempre um bom estado. Eu faço isso sendo solteiro ou comprometido.

Respondendo a sua pergunta, é normal cara. Sua namorada agradece.
anônimo
29/11/2018 12h59
Acho que tem que ser vaidoso antes e depois do namoro, não é uma questão de se sentir bem com os outros mais consigo mesmo.
Eu sou uma pessoa extremamente vaidosa e pretendo continuar sendo mesmo após entrar um relacionamento e futuramente casar. Algumas pessoas se tornam acomodadas e deixam de ser cuidar após entrar num relacionamento então continue assim :).