Um cara na minha sala me chamou atenção. Cara super reservado, com classe e educação, super na dele, fala pouco e isso me atrai. Eu segui ele no insta e ele me seguiu de volta. Como fazer pra me aproximar sem parecer atirada? Ele tá bem amiguinho de uma outra menina, vão embora juntos pq um mora perto do outro, mas na aula eles ficam afastados, (achei ele no insta dela) devo esperar um pouco antes de tentar aproximar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/11/2018 11h18
Fim de ano...
Deixa pra ano que vem quando ele já estiver namorando.
29/11/2018 11h19
Sim, espere.
anônimo
29/11/2018 12h43
Vai chegando aos poucos, começa a puxar assunto durantes uns dias, vê qual é a dele e vai mostrando seu interesse...
elas respondem
anônima
29/11/2018 11h36
Facu ou escola?