Eu nunca tinha feito isso ate pq eu me enrolo toda quando minto, mas essa semana uma ex colega de colégio começou a puxar papo e perguntou se eu estava trabalhando na minha area de formada eu disse que sim so q é mentira, e prolongamos mais a conversa e sobre o assunto agora ela esta querendo me da o curriculo dela para eu enviar pro local q eu disse q trabalho, (mais na verdade é trabalho voluntário).
Eu ja tinha falado que trabalhava na area em outro lugar ela nunca descobriu.
Só q eu confirmei q estava trabalhando pq ela anos atras ela nao me convidou pra formatura dela pq disse q eu nao ia ter grana pra ir, e quando se formou disse pra todo mundo q estava trabalhando na area de formada.
Sei q nao é certo mentir mais eu so fiz isso com ela pra ela sentir o gostinho da humilhação, agora ela ta pensando q estou muito bem empregada curtindo a vida enquanto ela esta com um marido q domina ela, um filho pra criar e esta infeliz na vida dela por ser atendente odontoogica em vez de ser jornalista (isso sao palavras dela) ela sempre dizia ser jornalista e quando me viu, levou um susto tao grande nunca imaginou q eu fosse descobrir foi logo querendo me explicar.
Antes que me julguem sei q ser atendente ou qualquer profissão é digna e nao precisa ter vergonha no caso dela ficou com vergonha pq mentiu, sei q to fazendo a mesma coisa mas quero fazer o mesmo q ela fez comigo. Vcs acham que uma mentirinha assim é errada uma vez na vida so pra nao ficar por baixo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/11/2018 11h17
O tempo inteiro
A mentira é o que me move.
anônimo
29/11/2018 12h13
Não. Eu nunca minto.
29/11/2018 12h17
Ninguém pode te julgar. Na verdade, elas devem te amar pelos seus defeitos.
elas respondem
anônima
29/11/2018 12h17
A mentira não é para a pessoa...
É para você mesmo...
29/11/2018 13h00
Algimas vezes, só em casos específicos de precisão.