Acho uma ideia interessante! Acho que passa uma segurança maior do compromisso e fidelidade um com o outro. Afinal se você consegue esperar até lá sem fazer com nenhuma outra pessoa, pq iria procurar fora da relação depois?

eles perguntam
18 15
elas respondem
anônima
29/11/2018 12h50
Eu esperei pra casar e fui traída. Perdoei é fui traída de novo.
Em tese ele teve só uma parceira antes.
Traição tem a ver com caráter.
Pq eu já fui casada significa que não vou ser fiel?
Claro que não. Ao contrário, por eu ter sido traída enão ter feito o mesmo, é que sei que nunca trarei.
29/11/2018 12h57
eu acho muito boa e certa

mas quem trai é cara de pau mesmo , n tem a ver com isso
anônima
29/11/2018 15h53
O certo é o sexo depois do casamento
29/11/2018 12h40
Isso não tem nada a ver com fidelidade!
Eu não acho nada, mas eu não casaria com uma pessoa sem saber se vou me dar bem na cama com ela.
anônima
29/11/2018 13h09
se o casal tem a mesma ideia, é ok. mas isso não é garantia de nada, nem mesmo fidelidade ou que o relacionamento dê certo depois.
anônima
29/11/2018 12h42
Eu particularmente acho bobagem, eu mesma fiquei anos nessa nóia de me guardar pra pessoa certa e momento certo, no final das contas hoje eu me arrependo é de ter demorado tanto pra ter iniciado a minha vida sexual.
29/11/2018 13h59
Aaa não sei viu, tenho uma amiga que ela se guardou pro marido e ela tem 2 anos de casada e até hj ela não é feliz sexualmente. Mas vai de cada um!
29/11/2018 15h51
Acho lindju, sério. Não tem a ver com fidelidade, mas creio que valha a pena
anônima
29/11/2018 18h40
Tanto faz, mas isso não é garantia de fidelidade.
Hoje em dia é difícil achar quem aceite, fora aqueles fanáticos religiosos, e acredito que seja um motivo a mais para rolar traição.
02/12/2018 23h06
Siga o meu raciocínio: Na bíblia fala em guarda-se para o casamento, até aí tudo bem. Mas, na cabeça de muitos, apenas a mulher deve se guardar. Bem ilógico isso.
Vejo tantas mulheres que se casaram virgens e já foram traídas ou que os maridos pegaram DST's na rua. Por que com o homem tem que ser diferente?
Não sei até lá, mas se eu gostar dele não quero me prender a doutrinas.
02/12/2018 23h09
Perda de tempo kkkk
02/12/2018 23h13
Eu n me importo, mas traição não tem nada a ver com tirar a virgindade antes ou depois do casamento. Tem a ver com o caráter e se a pessoa não quer se relacionar com alguém por medo de ser comparado, essa pessoa n deveria se relacionar com ninguém.
29/11/2018 13h28
Casamento pra mim nem me interessa. Apoio totalmente quem deseja que é o certo. Mas é muito bom uma pessoa de compromisso que pensa desse jeito. Principalmente Homem.
anônima
29/11/2018 12h34
Terrível.
anônima
02/12/2018 22h43
Que romântico.
02/12/2018 23h10
Eu acho uma ideia muito convidativa.
Mas isso não é garantia de fidelidade, há anos mulheres se casavam virgens e eram traídas do mesmo jeito.
anônima
02/12/2018 22h44
Não acho nada demais, é bacana a pessoa perder a virgindade com alguém que realmente confia pra isso.
anônima
02/12/2018 22h46
Mas isso depende, tem gente que se guarda até o casamento e depois sai traindo o companheiro com meio mundo porque "não aproveitou" quando era solteira (o), conheci mulheres assim.
No entanto, se é algo que a pessoa quer, e o ou a parceira aprova, tudo certo.
eles respondem
anônimo
29/11/2018 12h07
O importante é o casal feliz com essa escolha.
29/11/2018 13h46
Eu acho bobagem. Explico.

Eu acredito na Bíblia e por isso entendo que Deus criou o sexo e que seu desejo é que ele seja praticado dentro de um casamento, dessa forma tento servi-lo da melhor maneira possível. Então eu não faço sexo antes de casar apenas por entender que assim estou o agradando.

Esperar ate a lua de mel nao é garantia de fidelidade nem de boas transas nem de nada, nao te faz uma pessoa "pura" ou especial.

Logo, acho que o único motivo válido para esperar seja esse, (agradar a Deus) se vc nao crê em Deus ou pensa de maneira diferente sobre a Bíblia oi qualquer outra coisa, nao tem sentido esperar.
29/11/2018 13h33
Como se guardar impede chifre depois da lua de mel? Caráter só existe na abstinência? Que tem a ver fidelidade com isso?

Se for algo religioso, vá lá. Mas minha opinião? Baita ideia ruim comprar um carro srm fazer um test drive.
29/11/2018 12h38
A ideia era boa, mas na época das capitanias hereditárias
02/12/2018 22h46
Eu acho isso broxante
29/11/2018 21h49
Ela vai te esperar, sim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/11/2018 21h48
Pelas respostas tiramos uma conclusão: "O amor supera tudo, menos a falta de habilidade no sexo" huashusa.
29/11/2018 16h00
Eu acho isso bacana, mas tem pessoas e pessoas, se você tem isso como um objetivo do qual não abre mão, procure uma pessoa que partilhe da mesma ideia...se não um sempre vai esperar algo diferente do outro, o que não vai acontecer...
A minha ideia seria isso de casar virgem e tals, mas cara, você nunca sabe como as coisas vão rolar e por ai vai...isso é uma questão muito pessoal..
Agora pegando o ponto da traição...não, isso não tem nada a ver....
29/11/2018 12h14
Bobagem.
Pode fazer um dia especial de foda quando quiser.
Não exalte virgindade. Sexo não é algo de outro mundo pra ficar nessa exaltação toda.
É muito melhor os dois se conhecerem e entenderem suas intimidades que deixar coisas como essa pra depois de um contrato e se foderem literalmente com um sexo que não combina, não agrada aos dois.
29/11/2018 13h15
E aí eles descobrem que a xereca é fedida, com dst e o outro tem micro pênis. Felizes para sempre, FIN.
anônimo
29/11/2018 14h01
Eu acho bem bacana.
anônimo
29/11/2018 12h21
nada a ver com fidelidade e sim com respeito. se um dos dois quiser esperar o outro deve respeitar. fidelidade não tem nada a ver com virgindade.
anônimo
29/11/2018 12h38
Primeiro que acho bobagem, esse negócio de se "guardar", "esperar a pessoa certa", é lançar sua vida nas mãos de uma outra pessoa que tu nem sabe se vai existir. Além disso, isso é uma romantização e supervalorização absurda do sexo... Sinceramente não entendo, sexo é só sexo, uma necessidade fisiológica, algo instintivo do ser humano, não deviríamos supervalorizar um pedaço de carne entrando em outro pedaço de carne para ter prazer...
E não, não tem nada a ver com fidelidade... fidelidade está ligada ao caráter da pessoa, não se ela é virgem e se guardou pra alguém ou se ela quis aproveitar a vida.
E por fim, não faria, como realmente não fiz isso, por achar que seria uma parte da minha vida perdida, deixaria de curtir e aproveitar enquanto posso, deixa de viver por um motivo, ao meu ver, banal.
02/12/2018 23h08
Eu acho bom, se tu e ela concordam não vejo problema.
28/02/2019 09h18
"Acho uma puta falta de sacanagem"