8.01K  08/01/2019 15h24

Você tem ou já teve esse pensamento?

elas perguntam
17 26
eles respondem
anônimo
29/11/2018 12h16
Sim. A grama do vizinho sempre é mais verde.
29/11/2018 12h18
Pelo contrário.
Eu vejo muitas pessoas fingindo ser felizes.
A vida é uma bagunça.
Há momentos de felicidade, de tristeza e há dias que são normais.
Pagar de feliz é uma ilusão.
anônimo
29/11/2018 12h40
Talvez você fique muito em rede social vendo a felicidade falsa das pessoas.
anônimo
29/11/2018 12h25
O que houve linda? pq pensa assim? Conta pro tio aqui nos comentários
06/12/2018 22h27
Eu sou feliz?
08/01/2019 15h13
A verdade é que ninguém é 100% feliz mas só temos noticias de coisas boas por isso as vezes achamos que nossa vida é uma merda mesmo não sendo
anônimo
08/01/2019 15h14
Menos você, a diferentona!
anônimo
29/11/2018 13h06
eu tbm
anônimo
29/11/2018 12h14
Relaxa tudo passa
29/11/2018 12h20
As pessoas que são felizes deveriam ter empatia e não demonstrar sua felicidade perto de pessoas infelizes, pois podem piorar a autoestima destas.
anônimo
29/11/2018 12h23
Nas redes sociais as pessoas costumam passar uma imagem falsa das coisas...
Já vi muita gente que teve uma experiência pessima em certos eventos e postam foto nas redes sociais como se aquilo tivesse sido maravilhoso.
29/11/2018 12h47
Só as mães são felizes.
anônimo
29/11/2018 13h04
É por que a senhorita ainda não me conhece, por isso não é feliz, xuxu. Brincadeira.
É sempre assim, Holly. Nem sempre é verdade, porém sempre achamos que a grama do vizinho é mais verde.
Procure oque atrapalha a senhorita de ser feliz e tente resolve-las para que se sinta bem consigo mesma e ai sim tudo a sua volta fará sentido e com que se sinta bem e feliz.
Ninguém é 100% feliz, muitas vezes vemos um sorriso em alguma foto, na rua, mas não sabemos oque se passa no coração e na cabeça daquela pessoa.
Caso queira conversar, juro que farei o possível e o impossível para que se sinta bem :).
29/11/2018 13h11
Oxe, logo você, que acompanha a tempos esse site dizendo isso? O que mais tem é gente triste. É só impressão sua.
anônimo
29/11/2018 13h41
sou muito preocupado com tudo e me importo demais com os outros, o que muitas vezes me coloca em segundo plano. Mas nunca penso que sou infeliz, pelo contrário, sempre agradeço o que tenho, porque sempre poderia ser pior. E praticamente tudo que me deixou triste na minha vida, eram (são) coisas que eu posso mudar, basta partir de mim a vontade. A gente acomoda muitas vezes e nem percebe que nós mesmos somos os culpados por nossa infelicidade. Mas entendo que é fácil falar. Eu mesmo faço isso, todo ser humano faz isso. E mesmo que eu continue sem mudar e melhorar, não me sinto infeliz, pois o primeiro passo quem deve dar somos nós mesmo.

Ficou parecendo post de auto ajuda. Não era a intenção.
30/11/2018 20h29
Tenho sim, mas procuro pensar no que me deixa feliz e ir construindo a felicidade de bloco em bloco
anônimo
29/11/2018 12h13
Já tive esse pensamento.
elas respondem
29/11/2018 13h10
Às vezes tbm tenho esse pensamento, geralmente tenho motivos pra me sentir assim, e aí tento resolver da melhor maneira possível.
Espero que vc fique bem ❤️
06/12/2018 22h37
Também penso assim, mas é muita ilusão.
Eu acho que a felicidade vai além do teu estado de espírito, é o conjunto de como anda a tua vida. As vezes as coisas estão difíceis, mas é preciso olhar o lado positivo.

Acredite, Holly. Acredite que vai melhorar e pode ter certeza que a família feliz da margarina fazendo tour pela Europa tem tantos problemas como qualquer outro ou até piores.
anônima
29/11/2018 12h39
Sinto que ninguém é feliz, incluindo eu.
06/12/2018 22h39
A minha vida inteira. rs
anônima
02/12/2018 23h39
Coitadinha.
anônima
02/12/2018 23h41
Já tive sim. É só parar de comparar sua vida com a dos outros, não há nada de errado em você querer o melhor para você, mas pra se sentir mais satisfeito, tem que parar de comparar e se cobrar, é começar a ir atrás do que almeja. Um passo de cada vez.
02/12/2018 23h45
Sim, mas é ilusão. Principalmente se anda vendo essa alegria dos outro em rede social. Tudo mentira. Desligue dessas redes, observa seu potencial na vida real e vai ver como as coisas vão melhorar.
02/12/2018 23h54
Já pensei assim também,por não ter 100% das coisas que eu queria.
Hoje penso o que falta pra mim?
Pouca coisa é eu posso correr atrás
anônima
02/12/2018 23h55
Eu não penso assim.
Eu penso "Se eu tou mal... Deve haver alguém q esteje assim ou pior"
anônima
03/12/2018 00h03
Tenho esse pensamento frequentemente, mas paro pra pensar e vejo que estou melhor que muita gente nesse mundo. Tenho um teto pra me proteger, tenho internet para me distrair, tenho comida, etc.
anônima
06/12/2018 22h30
Nossa achei que tu tivesse uma vida mais animada, pois a mesma adora tirar onda com a cara de desconhecido e do sofrimento alheio. mude o seu comportamento, talvez assim as coisas melhora
06/12/2018 22h33
A grama do vizinho é sempre a mais verde né
anônima
06/12/2018 22h37
Sempre
02/12/2018 23h17
Você tem Instagram né? Aquilo faz um mal a nossa mente.
anônima
06/12/2018 22h42
Amei sua foto de perfil ❤ agr respondendo sua pergunta, sim, já tive esse pensamento tbm, é claro que a vida de ninguém é perfeita, mas é natural ter esse tipo de pensamento quando passamos por mtos problemas
06/12/2018 22h53
Né só você não.
anônima
08/01/2019 15h22
Claro que não, muito pelo contrário. Eu vivo num mundo real, com pessoas de carne e osso, com problemas de todos os tipos, doenças, câncer terminal na familia, falta de dinheiro, casamentos de fachada, familiares que morrem, filhos de pais ricos que são drogados, familiar que passa a perna em outro familiar, etc.... Enfim, mesmo convivendo no meio de gente com grana, todos tem seus problemas. E eu sou muito feliz sim, pois para mim a felicidade está em lugares bem diferentes das estampadas nas redes sociais.
08/01/2019 15h24
Tenho a mesma sensação.
anônima
29/11/2018 12h35
Você pode ter certeza que você não é o problema .
Viva a realidade da vida; vida real é isso...
Eu vivo assim também, mas também não me iludo com a vida alheia. .
Você talvez seja mais feliz e não sabe...
Eu por exemplo; descobri que era feliz..
29/11/2018 12h52
nunca tive esse pensamento, e nem tenho. Enxergo tudo uma merda, mas enxergo tambem que todos tentam nao enxergar assim quando estão no meio social
29/11/2018 12h54
Ninguém é feliz o tempo todo, se alguém demonstra o tempo todo que está feliz, pode ter certeza que está fingindo.
anônima
02/12/2018 23h32
Redes sociais, esse é o grande efeito de desvalorização por conta da vitrine do mundo das redes sociais. As pessoas se comparam com as artistas, modelos ou kardashians da vida que ostentam um estilo de vida distante da realidade da maioria das pessoas. Sem contar o padrão de beleza, as modelos, as gostosonas sempre fazendo parecer que as mulher normais, a maioria não é boa o suficiente, não é bonita o suficiente ou gostosa o suficiente.

Desinstale o Instagram e Facebook, para de se comparar e comece a observar tudo que você tem de atrativo, no corpo, na alma, na vida. Se valorize.
Nem essas pessoas são felizes e para ser feliz você não precisa de muito. Tem uma frase que eu ouvi uma vez que é mais ou menos assim "o verdadeiro rico não é quem mais tem, mas o que tem menos necessidades".
Tenha uma boa noite.
29/11/2018 13h44
Sim, entre a minha família msm eu sou a pessoa mais sem sorte e triste.
anônima
30/11/2018 20h24
Na minha situação atual eu sinto sim que os outros são felizes e eu não, sei que não é totalmente verdade pq todo mundo tem seus problemas, mais esse tipo de pensamento de que todo mundo é feliz menos eu, é meio que inevitável
02/12/2018 23h19
Relaxa que um dia vai melhorar
02/12/2018 23h20
Não, eu não gosto de comparar minha vida com a dos outros.