quero convidar uma garota para o cinema mas conheço ela a apenas 2 semanas e conversamos um pouquinho pelo whatsapp todo dia será que já posso chamar ela para um cineminha ? quero muito ficar com ela kkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
Juh
29/11/2018 12h22
Se eu tivesse interesse
Iria sim
Chame ;)
29/11/2018 12h24
Eu concordo com o Dig, um primeiro encontro deve ser para
conversar, em um ambiente propício à conversa.
Penso que o melhor seria chamar para o cinema depois que
vcs já se conhecessem pessoalmente.
eles respondem
anônimo
29/11/2018 12h17
Battman, chama logo, ainda com isso? Se continuar nessa a liga da justiça toda vai cair matando em cima de vc. E eu não vou gostar nada disso né hahahahahaha.

Depois dá um rolê com ela por toda Gotham City
anônimo
29/11/2018 12h18
Cara vou te falar uma coisa: eu mesmo estou pensando em fazer isso e sabe por que? Porque se uma garota está interessada você pode ser rápido ou demorar o que for que ela vai estar afim de você, mas se ela estiver desinteressada você pode fazer de tudo para conquistar que não vai adiantar. Então acho melhor resolver isso de vez. Aliás CHAME para sair, cinema é cedo demais
29/11/2018 12h16
Não veio...pensa ficar ao lado de uma desconhecida por 2h sem saber o que fazer....faz isso não.
Chame-a pra uma coisa que vcs possam conversar de boa, livremente.
Cinema c vai depois...quando estiver pegando e tals. Antes não..
29/11/2018 12h15
Acho que você deveria esperar mais 1 ou 2 meses.
29/11/2018 12h17
Qual é a pressa amigo?