Mulheres, vocês preferem um homem bonito ou um com aparência normal?
0
anônimo
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
8a
Tanto faz. Pra mim não tenho escolha, se eu gostar dele é o que importa. :)
8a
Eu prefiro um que conquiste o meu ❤️. Não sou exigente quanto a aparência.
8a
Oi? [o.O]
anônima
8a
aparência normal(?) '-'
anônima
8a
Quem é bonito é anormal?? Hahaha
eles respondem
7
anônimo
8a
Eu já disse aqui, mulher é igual traça. Se vir pano vai consumir.
Mulher tem a pegada "caridosa". Não precisa ser o galã global, uma pitada de humor, inteligência, carinho...conquista a mulher.
Há algumas que são milagrosas mesmo, pega uns demónios que pqp.
Mas acho que são poucas as que vão valorar um cara, se e somente se, pela beleza.
Mulher tem a pegada "caridosa". Não precisa ser o galã global, uma pitada de humor, inteligência, carinho...conquista a mulher.
Há algumas que são milagrosas mesmo, pega uns demónios que pqp.
Mas acho que são poucas as que vão valorar um cara, se e somente se, pela beleza.
anônimo
8a
No primeiro instante o bonito vai chamar mais atenção.
Pergunta sem nexo.
8a
num primeiro momento acho que elas gostam de caras bonitos, mas depois se acostumam com a cara de um feio ou normal.
8a
No aspecto atração sexual (a primeira impressão que todos nós temos), acredito que elas, instintivamente, são atraídas por homens ditos mais "bonitos".
anônimo
8a
Obs.
8a
O de aparência normal, com certeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!