Eu já me masturbei na sala de aula. Coloquei na época a blusa de frio por cima e ninguém nunca percebeu nada. Tinha na época 13 anos de idade e aos 14 anos eu fazia isso também. Antes era bem mais fácil gozar. Hormônios a mil.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/11/2018 13h38
Banheiro da faculdade
Na cama de casal ao lado da minha mae, eu durmo c ela, eu li uns contos e eu tava explodindo de tesao, n podia ficar sem ao menos dar uma alisadinha no clitoris, n gozei pq ela notaria mas dei uma estimulada no grelinho pra sossegar
Na cama da minha avó qnd fiquei uns dias la ha umas 3 semanas, o quarto e a sala n tem divisória mas o sofá fica virado pro outro lado, ela tava no sofá na internet na hora
Dia desses fiquei sozinha na sala da facul, foi mt tentador mas acabei n fazendo
anônima
30/11/2018 08h14
Será que vc estudou com minha prima? E cuidado que na minha escola vazou um vídeo do menino batendo...
Meu lugar foi em um colchão onde dormia minha prima e meu primo juntos...
eles respondem
29/11/2018 13h26
No Vaticano.
29/11/2018 13h29
Se ninguém percebeu nada, vc é fraco.
29/11/2018 13h56
Mas perae, tu gozou na sua blusa?
anônimo
29/11/2018 14h26
No escritório que eu trabalhava, num sábado que não tinha ninguém lá (mas eu sabia que poderia chegar)
anônimo
30/11/2018 15h54
Banheiro