2.21K  15/01/2020 21h38

Estou fazendo esta pergunta baseada numa pergunta que vi aqui de um homem sobre isso. Então tive a curiosidade de saber como vocês reagiriam diante disso?

elas perguntam
38 5
eles respondem
29/11/2018 13h46
Dividir a mulher é uma idéia impossível de digerir sendo alguém pra relacionamento sério sem chances. Dificilmente um homem vai aceitar, se aceitar pode ter certeza que o sentimento dele por essa mulher é no mínimo duvidoso.
29/11/2018 13h38
Uai. Que arrume dois homens e vá dar pra eles.
Não me ponha nessa roubada.
Tô fora.
29/11/2018 13h48
game over pra ela. Simples assim.

Se chegasse a me propor este tipo de coisa minha resposta seria:

1. nem por um caralho;
2. nem fudendo; e
3. nem que a vaca pare de tossir.
29/11/2018 13h48
Falaria "q precisamos conversar sobre a relação".
anônimo
29/11/2018 14h14
Eu me sentiria a vontade para meter chifre nela a hora que eu quisesse.
29/11/2018 13h42
Nossa kkk seria traumatizante. Eu não saberia reagir diante disso... Talvez terminaria um relacionamento.
29/11/2018 14h02
Sei lá, mas eu ficaria de olho aberto com essa mulher huahuahua
anônimo
07/03/2019 19h37
Olha, se fosse uma mulher que eu estivesse há décadas casado e já tivéssemos caído na rotina, eu toparia numa boa. Muitos casais depois de um tempo juntos fazem essas coisas. Fazem ménage, vão pra casa de swing, fazem troca de casais, o homem filma outro transando com sua parceira, fazem dp. Mas em um relacionamento prematuro onde ambos ainda são jovens, cheios de energia, eu não acho interessante realizar fetiches que envolvam terceiros ou mais pessoas. Pra isso existe a vida de solteiro. Cada um livre pra fazer oq quiser.
anônimo
01/06/2019 03h59
Na boa, eu terminaria com ela. Não, não nasci para ser corno. Tô fora!
07/03/2019 15h44
Eu não gostaria, claro, mas se ela fizer meus fetiches com pés, quem sou eu para negar algo...
08/12/2018 20h30
Depende, eu até acho ménage uma coisa divertida, mas é melhor fazer isso se vc estiver em um relacionamento de aventura, fazer isso com a pessoa com quem vc é casado, a pessoa que vc REALMENTE ama, pode dar muito, mas muito errado.
Um cara aqui msm no site disse uma vez que sonhava em ver a mulher dele chupando o pau de outro cara, era um fetiche que ele tinha e conseguiu realizar, mas ele tbm disse que se arrependeu amargamente, a imagem da mulher dele com o rosto cheio de esperma de outro homem não saiu mais de sua mente e isso estava o arruinando. Existem coisas que atiçam a gente mas elas nos fazem muito bem só quando estão no nosso imaginário, ao colocá-las em prática podemos sentir sentimentos horríveis, é muito arriscado, não vale a pena arriscar um relacionamento com alguém que a gente ame de vdd, por esse motivo é legal fazer isso em algum namoro em que a gente até goste da pessoa mas não ame, pq se der merda não vai ser o fim do mundo, é bom pq vc descobre se fazer ménage é algo q vc realmente curte ou não.
07/03/2019 15h54
Eu toparia sem problemas e só conversar antes e criar algumas regras do que rola e do que não rola
07/03/2019 14h56
Eu iria adorar ver e participar em ver com minha mulher
anônimo
29/11/2018 16h06
Que ela me perdoe, mas eu não realizaria isso.
08/12/2018 17h43
Eu já fiz (mas a menina nao era minha namorada). Não sei qual seria minha reação...so ela fazendo e eu estando comprometido - o que nao é o caso no momento - pra saber.
anônimo
29/11/2018 15h37
Depende.
Se essa parceira fosse somente algo casual, uma ficante, faria tranquilo, já que nesse tipo de relação não rola sentimento, então não ficaria bolado com isso.
Agora, sendo minha namorada/esposa, alguém que eu goste de verdade e nutra sentimentos, nem fudendo faria. E é possível que a relação fosse afetada com isso, talvez até um termino. Nenhum homem em sã consciência tem vontade de ver a mulher com outro, dividir a pessoa que ama com outro macho.
29/11/2018 13h38
Só se quem for comer o cara seja eu, mas na minha mulher, outro homem não encosta.
29/11/2018 14h06
Fantasia por fantasia ela pode ter a que quiser. Não me pedindo pra transar com ela e uma cabra tô de boa.
anônimo
01/06/2019 01h59
Pediria ela em casamento rs
anônimo
08/12/2018 20h32
Chamaria ela de puta
07/03/2019 19h23
Gosto da ideia. Prefiro ménage feminino, mas toparia o masculino também.
Acho que mesmo namorando ou casado, pode ser um escape se conseguir controlar o ciúme.
anônimo
07/03/2019 16h40
Terminaria o relacionamento ali mesmo! Pq se ele tem interesse em experimentar outros homens, oq vai impedir?
anônimo
29/11/2018 14h40
Se fosse cmg vc sabe minha resposta neh kkkk
29/11/2018 16h09
Comia seu cu e o dele.
anônimo
08/12/2018 18h22
Bora lá ué, fantasia ta ai pra ser realizada
anônimo
15/01/2020 18h09
Conversava com ela, ajustaria os detalhes e realizaria... (já fiz por minha esposa)
anônimo
10/07/2019 20h17
Realizaria .
Nada como proporcionar o maior prazer possível para a parceira.
anônimo
07/03/2019 15h37
Se uma mulher quer ter essa experiência pra que ter um relacionamento sério? Se tais afim arruma dois caras que queiram o mesmo e vai ser feliz. Ninguém é obrigado a aceitar essas coisas numa relação séria.
07/03/2019 21h18
Um belo banho de loja pra compensar a frustração pela fantasia que jamais iria se realizar.
anônimo
29/11/2018 13h43
eu iria mandar ela tomar no cu!
anônimo
15/01/2020 18h19
como fantasia acho legal. se eu toparia realizar? de jeito nenhum. outro pau passando muito perto de mim não rola.

mas duas mulheres já é diferente. toparia, sim. meu sonho ser chupado por duas ao mesmo tempo.
anônimo
29/11/2018 16h07
Chamaria a galera do futebol para a diversão.
29/11/2018 14h16
Não faria absolutamente nada.
anônimo
15/01/2020 18h23
Eu lá ia deixar namorada dar pra outro macho. Terminava com ela na hora.
Pq se ela tem esse fetiche é certo que vai tentar realizar traindo.
anônimo
15/01/2020 18h11
Eu nâo gostaria
07/03/2019 20h03
E ai, cê topa? kkkkk
Sal
07/03/2019 15h32
Eu não me sentiria confortável nem um pouco...
Penso assim: Quando ela estava solteira, ela poderia ter feito isso, mais se quer fazer isso comigo e outro homem eu teria uma conversa muito franca com ela.
Se ela aceitou namorar comigo, sou só eu e pronto, da mesma forma se fosse eu querendo outra mulher.
Eu não aceitaria...
Mais esse assunto é muito polêmico de se debater.
elas respondem
anônima
08/12/2018 18h33
Boa parte deles diria que não faria de jeito nenhum, e ainda ficariam putos de raiva.
Agora, se a proposta fosse pra transar com ela e outra mulher, abririam um sorriso do tamanho do mundo.
anônima
07/03/2019 15h41
Queria. Meu namorado também n quer, pensa igual esses caras aí, fala que não é pra gente que namora ZzzzzzZzz
Mas queria que fosse com ele.
anônima
15/01/2020 19h09
Acho super normal, pena que homens não acham.
anônima
08/12/2018 18h35
Observando...☕