Os últimos dias tem sido insuportáveis pra mim. Estou desempregada, só vou conseguir entrar em um curso ano que vem, então no momento estou totalmente sem ter o que fazer e não tenho nenhum amigo.
Ninguém pra conversar e sair, já experimentei sair sozinha mas me sinto patética e acabo ficando mais triste ainda. Meus dias tem sido horríveis, estou sentindo um vazio enorme e não consigo ter ânimo pra nada, só quero ficar na cama.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/11/2018 13h50
Dorme o dia td.
anônimo
29/11/2018 13h55
Vai estudando até lá.
29/11/2018 13h55
Hospitais pra visitar tem aos montes
29/11/2018 13h59
Compra um vinho e da lhe maratona de série.
elas respondem
29/11/2018 13h46
To igual vc...só muda o fato que estou trabalhando, mas minha vontade msm é passa o dia na cama curtindo minha solidão.