Não é o fim do mundo, mas é meio sem nexo uma final de uma taça continental ser fora do continente dela
votei em Tinha q ser no continente mesmo
29/11/2018 16h13
Não faz sentido ser fora do continente, é tipo a final da eurocopa sendo disputada na China.
votei em Tinha q ser no continente mesmo
eles respondem
anônimo
29/11/2018 16h19
Nenhuma das opções pq nem era pra ter esse jogo.
O River deveria ter sido punido, eliminado, e o Boca declarado campeão.
Em 2015 num jogo entre os dois aconteceu coisa parecida, a torcida jogou coisa e feriu os jogadores do River, e naquela epoca a Conmebol puniu e eliminou o Boca... Nada mais justo agora.
29/11/2018 16h16
Mais Fake que WWE
votei em N ligo
anônimo
29/11/2018 16h08
Tinha que ser no continente, manter a tradição da América do Sul.
votei em Tinha q ser no continente mesmo
29/11/2018 16h08
Vergonha.
29/11/2018 16h09
O titulo tinha que ficar com o Boca...visto que a um tempo atrás ele foi RETIRADO da libertadores por jogar spray de pimenta no tunel do River.....eu acho que apedrejar o busão é mais grave que gás de pimenta....
anônimo
29/11/2018 16h24
Tinha que ser na Argentina, mas são desorganizados
votei em Tinha q ser na Argentina mesmo