Meu bebê vai nascer em dezembro e ainda não tem nome, sou bem indecisa tenho medo de colocar um nome por impulso e depois não me acostumar ou achar, como vcs decidiram nomear seus filhos?

elas perguntam
9 12
eles respondem
29/11/2018 16h56
Tudo menos Enzo Lorenzo por favor!
29/11/2018 16h15
Menino:

Alberto João
Lucinei
Juriscleiton

Menina:

Bolsocleide
Ana Mariana
Lucinaura
Leonarda

Foi os melhores que pensei.
anônimo
29/11/2018 22h19
Nem Enzo nem Lorenzo nome que tá na modinha.
Coloca Pedro, Polo coloca nome forte
anônimo
29/11/2018 16h11
Não tenho filhos... Mas pretendo ter... Tenta escolher um nome bonito, se for menina, tem Jessica, Yasmin e etc... Já pros meninos tem, Leonardo, Daniel e etc.
29/11/2018 18h55
Tenho, sempre sonhei com nome diferente mas que não fosse motivo de piada, no final quem decidiu foi a mulher e colocamos o nome mais comum possível
29/11/2018 18h32
Moça veja na internet o significado dos nomes, cada nome possui um significado diferente.
Escolha um nome q além de te agradar, tenha um significado de benção na vida da sua filha.
anônimo
29/11/2018 18h16
Não tenho, mas gosto de nomes fortes, como vc vai ter menina eu sugiro: Milena, Bruna, Larissa, Manuela. Fernanda.
29/11/2018 16h11
Todo nome é escolhido por impulso. De achar bonito, de honrar alguém, de olhar pro bebê e ver do que ele tem cara.

O que o pai acha?
elas respondem
anônima
29/11/2018 16h17
-um nome que exista, e não aqueles bagulho tipo Fladson, Valdisnei ou essas coisas estrangeiras abrasileiradas, com sufixo -son
-NÃO BOTA ENZO OU VALENTINA, todo mundo tá pondo esses nomes
-nada de letra repetida onde não precisa, tipo "Suellen", ou "Gabrielle", ou Y onde não precisa, tipo "Daniely", ou H desnecessário, como "Rhodolfo", não substitui C ou Q por K, ou V (ou U) por W, porque fica NOME DE POBRE. Quer um exemplo? Khauanny/Khawanny, NÃO FAZ
-não junta o nome dos pais
-não põe nome de velho, tipo Geci ou Natalício

Por aí
29/11/2018 17h01
Helena se for menina, Fernando se for menino.
anônima
29/11/2018 20h06
Converse com seu marido/namorado, isso é muito pessoal
anônima
29/11/2018 19h58
Não. Mas já sei o nome dos meus filhotes. ❤️
anônima
29/11/2018 19h57
É menino ou menina?
Por favor não caia na loucura de colocar aqueles nomes duplos e cheios de letra.
Ex: Karenn Luanny, Kaynan Nattanhaell, Juremma Feliccyanna, pelo amor de Deus.
Olha no google que tem :)
anônima
29/11/2018 18h21
Só não coloque esses nomes da "moda" como Enzo e Pietro, nem nomes com muitos Y, K, N, W etc. porque dificulta na hora de outras pessoas escreverem.
anônima
29/11/2018 17h05
Não tenho, mas gosto de Bernardo e Manuela.
29/11/2018 16h54
Não tenho filhos, mas quero tê-los
Se for menina: Marina, Bianca ou Alice
Menino: Henry, Pedro, Rafael ou Gustavo
anônima
29/11/2018 16h14
Não tenho filhos ainda, mas pretendo ter.
O seu bebê vai ser menina ou menino?
29/11/2018 16h14
Não tenho... Mas coloque nome de algum personagem que te inspira ou algo que te inspira
anônima
29/11/2018 16h12
Coloque o nome parecido com o seu ou com primeira letra do seu nome