1.35K  03/01/2016 16h49

Então gente, namorei por quase 4 anos e perdi totalmente a noção do que fazer ou nao, conheci uma menina na festa de ano novo, conversamos bastante sobre muitas aleatoriedades, e ficamos... passamos a madrugada da virada todo juntos, e ela soltou: "vc é meu novo crush agora"... fiquei sem saber o que dizer e sorri... acontece que to com o wpp dela, mas nao consigo puxar um assunto produtivo, ela nao da mt bola e some com frequencia, fora que nao sei nada sobre ela... o que fazer e como conhecer mais a respeito sem ser escroto com varias perguntas? Peguei o wpp da amiga dela tb e com a amiga a conversa ta fluindo mt, mas eu me interessei mais na que fiquei, penso em futuramente um relacionamento e tudo mais... nao sei se a crush quer levar adiante ou nao... necessito de conselhos

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/01/2016 01h44
O que faz vc querer um futuro relacionamento com ela?
anônima
03/01/2016 01h56
Voce tem que saber se ela tem interesse em continuar ficando ou so falou porq no momento estava empolgada com a situação
eles respondem
anônimo
03/01/2016 02h03
Pega a amiga q vc sai no lucro
anônimo
03/01/2016 02h02
Já é feio uma mulher falar crush, agora um homem já é sacanagem... Para a internet que eu quero descer.
anônimo
03/01/2016 16h49
Aja do mesmo modo que agiria com uma Grapette.