Tenho uma prima que ela sempre quer que eu e meu namorado fique por perto quando a gente não quer ir num lugar e distorce nossas palavras um com outro, tentando fazer a gente brigar. Fico muito puta com isso. Um dia ela falou na "brincadeira": Posso ter juntado vcs, mas separo também. Acho muito desnecessário pqp. Ele tinha uma amiga que gostava dele na época que ele tava me cruahando, mas foi sincero com os sentimentos e disse que não gosta dela e ela se afastou da gente. Aí minha prima marcando um amigo culto, sabendo que eu não vou e ele tbm, mas colocando o nome dele na lista de quem vai, disse: "Vou chamar a fulana ahahah, esqueçam as mágoas e dores". Mês passado já teve um rolo pq ela tentou fazer segredo com ele pelas minhas costas e desabafa coisas de namorado dela com ele. Mano, é sem noção ou o que? Ú.u

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/11/2018 17h22
Uma relação que eu quase tive, um dos motivos de dar merda foi esse... "melhor amiga" da garota qeu eu gostava, que na real achava que eu iria roubar a amiga dela, e ficava fazendo merda e enchendo o saco..
elas respondem
29/11/2018 17h20
Vem cá, é perguntando que eu tô mesmo, e não tirando satisfação kk: vocês são obrigadas a andarem sempre juntas? Moram ou estudam juntas, algo assim? Porque não é a primeira vez que essa menina dá problema

Se você tiver a possibilidade de não andar com essa pessoa o tempo todo, o melhor a fazer é se afastar ao menos um pouco