Tenho ficante sempre digo a ele que não quero mais ficar com ele, q vamos ficar só na amizade mais ele sempre insisti a me procurar. Tento me sair dele mais não consigo, sinto uma atração por ele. Ele disse ao meu padrasto q não vai desistir assim de mim. Já disse umas 6x q não dá pra gente ficar mais e tal mais passa dois, três dias ele insisti a me procurar e voltamos a ficar conversando e tal. Ele fica com outra menina, e tento me sair dele pq não aceito essa situação. Oque faço gente? Ele fica me chamando para sair. Quanto mais desprezo ele, ele me procura. Ele diz que nao vai me procurar mais, não vai me incomodar e passa alguns dias me procura de novo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/11/2018 17h02
Porque você sempre cede e ele sabe que tem esse poder de lhe convencer. Você diz que não mas no fundo gosta e tbm quer porque do contrário não ficaria com ele.
elas respondem
29/11/2018 17h03
Já tentou bloquear ele?