Vou me encontrar com uma mina nunca vi conheci no whats e ela disse q ia me levar pra casa dela depois o que vcs fariam sera que tem alguma coisa estranha ai ? Kkkkk

eles perguntam
11 4
elas respondem
29/11/2018 16h56
Eu não iria, eu hein.
Ou a pessoa pode querer roubar os seus órgãos para vender no Mercado Negro ou pode ser convite pra sexo. Tô fora.
anônima
29/11/2018 16h54
Os seus órgãos são saudáveis?
29/11/2018 16h59
Hipótese 1 - ela tá louca pra dar, mesmo, e nada de mais

Hipótese 2 - é uma emboscada pra roubar seus órgãos e te largar agonizando na beira de uma BR
anônima
29/11/2018 18h32
Mulher maluca, nem te conhece e já chama pra casa dela. Se você fosse um maníaco seria divertido.
Enfim, ela deve estar doida pra te dar, mas eu desconfiaria de dst porque quando a esmola é grande...
anônima
29/11/2018 18h27
Você vai ser estuplado!!!!
anônima
29/11/2018 19h02
Eu não iria, nem conheço a pessoa.
anônima
29/11/2018 16h57
Se vcs não se falou pessoalmente é melhor vc não ir acho que ela quer sexo, eu chamei um cara pra minha casa mais a gente já se conhece e ele tá ciente que não vai ter sexo
anônima
29/11/2018 17h34
Ela quer seu corpinho nu.
29/11/2018 17h44
eita, leva camisinha
anônima
29/11/2018 18h35
Hahahaha lembrei de uma situação engraçada. Nada de romântico, só sem noção mesmo. Depois de uma noite de sexo casual num motel, o cara fala: vamos em casa comigo preciso pegar tal coisa. Me fez entrar, os pais dele tomando café da manhã kkkkk e eu com a maior cara de pau e sorriso amarelo.
anônima
29/11/2018 19h07
Normal, "ela só quer te comer"
eles respondem
29/11/2018 16h55
Ela vai te algemar na cama, cortar o seu pênis e botar em conserva no pote de picles. Mais um pra coleção.
anônimo
29/11/2018 17h19
Toma um banho bem tomado, passa um perfume, passa uma gilete no pau, compra uma camisinha e vá ser feliz que hoje tem... Ou...

Ela vai te sequestrar, possívelmente te roubar, ou te matar pra vender seus órgãos.

Eu marcaria num local público, num shopping, num lugar assim e sairia com ela... e iria tentar perceber qual é a dela. Levar pra sua ou ir pra casa de desconhecidos é problema.
29/11/2018 16h55
Seus órgãos estão funcionando? Prepare-se para a cirurgia na banheira de gelo.
29/11/2018 18h54
Eu iria,pelas alternativas que deram, eu arriscaria meus órgãos pela noite de sexo