Sou bem medrosa e tenho medo de encher o saco, conheci ele pelo tinder e conversamos bastante no dia, ele foi super atencioso, mas pelo que eu vi nas redes sociais (vulgo instagram) ele passa o dia fazendo várias coisas, estuda, estagia, treina, cuida da cachorrinha mas usa pouco o whats.

Queria voltar a falar com ele mas tenho medo de atrapalhar e ser inconveniente! E pra piorar a situação o boy é aqueles digital influencer no insta, ai fico mais receosa ainda.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/11/2018 18h12
Marca de fuder que rapidinho ele te chama.
anônimo
29/11/2018 18h18
Não se intimide com nada disso, o cara quando gostou da mulher larga tudo o que tiver fazendo para dar atenção, pode acreditar.
anônimo
17/11/2019 21h03
Kkk
elas respondem
17/11/2019 21h03
Ninguém é ocupado 24h vc pode mandar msg quando quiser, se ele quiser te responde quando tiver tempo.