Meu namorado terminou comigo nesse domingo, dia 25. Desde então estou um pouco mal, desanimada (espero não entrar em depressão por conta disso). O problema maior é q tenho q ver ele na escola todos os dias (é o último ano). sinto vontade de abraça-lo, de beijar ele, de contar como foi meu dia. mas não posso. ele disse q não quer voltar, mas q ainda gosta de mim. ele me manda mensagem no whats perguntando se cheguei bem e manda Boa noite. mas preciso superar isso... fica difícil quando vejo ele. foi por culpa minha q terminamos, brigavamos muito, todos os dias.
pergunto a ele se ele já tá com outra, ele diz q não é q essas perguntas irritam ele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/11/2018 18h53
Se tu terminou ou se foi o motivo, não tem mto o que dizer, se tu fica fazendo essas perguntas que ele diz que não gosta (nenhum cara gosta), dá crédito a tu dizer que a culpa foi tua. Tenta mudar e depois vê se tu quer ele ou outro
anônimo
29/11/2018 19h08
Mas espere, vc disse que ele terminou por sua culpa e que ele ainda gosta de vc e não tem outra na jogada. Tudo indica que o problema é falta de diálogo. Tente chama-lo pessoalmente para conversar, esqueça esse negócio de mensagem. Peça perdão e diga que refletiu bem e que o erro foi seu, que está disposta a mudar e mude, demonstre que mudou. Se ele gosta de vc não vai te rejeitar.
elas respondem
anônima
29/11/2018 18h47
Olha, já passei por uma situação parecida...
Vacilei por causa de brigas e o meu ex terminou e não quis mais volta, então eu achei melhor cortar o contato com ele, também era meu último ano no colégio mas estava na última semana de acabar, dps desse dia, não o vi mais pessoalmente, porém em redes sociais tbm não mantive contato e deixei de segui-lo, é melhor vc fazer o mesmo, pare de ficar flnd com ele, será melhor e mais fácil para supera-lo, e quando ve ele na escola, desvie ou evite ficar nos mesmos locais que ele, sei o quanto é dificil mas na vida tudo é passageiro, e o tempo cura tudo, eu achei que não ia viver sem ele, mas hoje estou bem melhor
29/11/2018 18h55
Fala pra ele que se ele não quer mais nada é pra parar de te chamar pq querendo ou não isso está te dando esperanças, vc só vai esquecelo se cortar o contato com ele
anônima
29/11/2018 18h56
Já está terminando o ano, bloqueia ele e tenta seguir em frente.
anônima
29/11/2018 19h13
Parei de ler quando você falou em entrar em depressão por conta de macho