E sair com outras de uma noite?

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/01/2016 02h32
A garota pode ser perfeita (ou se achar perfeita) mas pode simplesmente não ser o que o sujeito quer naquele momento da vida. Eu já deixei una namorada maravilhosa, perfeita para casar e além de tudo era linda, e deixei ela porque eu era jovem e queria curtir com outras garotas. Hoje eu adoraria ter uma mulher como aquela minha ex, mas na época que eu a tive não queria. Depende do momento que o cara está vivendo.
anônimo
03/01/2016 23h15
Eu jamais faria isso, até porque é uma grande falta de respeito e uma imaturidade imensurável.
No entanto @Joey_Tribbiani falou muito bem, isso também se trata de fase da pessoa; isso vai do que a pessoa quer naquele momento.

Desde que ele não a iluda e fale a verdade para ela, desde o começo que não tem interesse m relacionamento sério, isso é mais questão de idade mesmo, não se sentir seguro (maduro o suficiente) para assumir um relacionamento sério
anônimo
03/01/2016 01h50
Imaturidade, falta de compromisso.
anônimo
03/01/2016 02h25
Imaturidade... desejo de esta com varias, nao se preocupe, existem caras melhores que ele, nem todo homem é canalha, é so vc saber procurar e qnd achar, nao o despresar ou descontar sua raiva e trauma dos outros nele
anônimo
03/01/2016 02h05
É porque isso não o satisfazia, por isso ele foi procurar algo a mais no outro. Coloque isso na sua mente.
anônimo
03/01/2016 23h37
Porque somos estupidos, imbecis, não sabemos valorizar, não enxergamos o quanto uma menina assim é especial e digna de ser chamada de rainha. Enfim, em nome dos homens, peço desculpas por esses comportamentos mesquinhos e infantis dessa raça...
03/01/2016 23h40
mulher faz isso tbm.
alias fizeram cmg ha uns meses atras
elas respondem
anônima
03/01/2016 02h34
Acho que @Joey_Tribbiani respondeu. Homem tem disso "viver momento".
03/01/2016 01h47
Também quero saber..
03/01/2016 01h48
Também quero saber..²