Porque eu acho divertido e excitante!
Além de uma dose de exibicionismo, e claro, uma massageada no ego... rs
E tbm para fazer um agrado.
anônima
29/11/2018 19h26
3- Para seduzir quem está interessado (quando brigo com meu namorado, mando um nudezinho e na hr ele fica de boa kkk)
e 4- Para aliviar a distância física, ele viaja mt á trabalho e nas hrs vagas qnd conversamos sobre esses assuntos eu mando e ele tbm me manda
anônima
29/11/2018 19h52
Pra agradar a paixonite.
votei em Outro(s) motivo(s)
eles respondem
29/11/2018 19h38
Com o intuito de lutar contra o machismo e a objetificação do corpo da mulher.

Opa, peraí.
votei em Outro(s) motivo(s)
29/11/2018 19h34
Ñ sou mulher, mas as vezes é so putaria mesmo.
votei em Outro(s) motivo(s)