20.8K  29/11/2018 23h21

Não sei se me tornei alguém fútil.. mas não acho meio namorado bonito. Adoro estar e conversar com ele, o sexo é ótimo e sei que ele me respeita. Mas ando pensando muito nessa questão. E tenho medo dele perceber que vejo ele dessa forma. Às vezes penso que não o mereço. Mas enfim.. alguém mais tem namorado "feio" e lida bem com isso? Não quero lição de moral.. só conselhos para clarear minha mente pra ver a situação de outra forma.

elas perguntam
13 13
eles respondem
29/11/2018 19h41
reclamando aí de barriga cheia.
o que a gente diz pra esposa desse queridão então?
anônimo
29/11/2018 19h47
Na minha opinião beleza é um conjunto, do valeria ele ser bonito fisicamente e o sexo ser horrível, vc não gostar de conversar com ele, ele ser péssimo e não te respeitar? Se ele tem essas qualidades e vc gosta dele já é um bom motivo para vc achá-lo muito bonito, independente da aparência dele.
29/11/2018 19h36
Percebeu isso depois de aceitar namorar? Porra.
anônimo
29/11/2018 19h45
Vish. Se isso viralizar entre a mulherada, estamos condenados. rsrs
29/11/2018 19h50
Eu achando que isso era um caso isolado, ae do nada aparece uma porrada de anônimas que ja passou por isso. WTF
29/11/2018 19h38
Diga isso para ele, termine e pegue um bonitão. É o mais correto a se fazer.
29/11/2018 19h43
Prefere um bonito vagabundo?? Que te trata mal?? Um cara mau caráter?? Mulherengo??
Pense bem!!! acho que tu não gosta tanto dele... Minha opinião!!
AMOR vence qualquer barreira...Pense novamente...
29/11/2018 19h52
Eu sou um pouco diferente nesse ponto, não LIGO tanto pra aparência, não estou dizendo q a beleza não me chame a atenção, mas a beleza nunca fez eu gostar de alguém, no máximo sentir desejo msm, normalmente quando vou conhecendo a pessoa e gostando de quem ela é eu me apaixonou por completo pela pessoa, gosto de estar ao lado, saber do dia a dia da pessoa, contar coisas sobre mim, enfim, eu fico à vontade com a pessoa e isso me deixa tão bem, tão em paz, que eu acabo não ligando pra o resto, chego até a ver a pessoa mais bonita e atraente do que de fato ela realmente é, acho q é aí q entre a famosa frase: "o amor é cego" no meu caso é msm, a beleza não é oq vai me fazer feliz, mas sim como a pessoa me trata, se ela me entende, se está alí ao meu lado para oq der e vier. No final das contas, o tesão vem junto com isso tudo, quando dou por mim já estou com um desejo imenso de transar com ela.
anônimo
29/11/2018 23h15
Fiquei surpreso com as respostas das mulheres.
anônimo
29/11/2018 20h00
Foda se você e seu namorado
29/11/2018 20h53
Tá sentindo tesão com ele ainda? Sente amor também? Então continua.
anônimo
29/11/2018 23h17
Ela também não te acha bonita quando tu acorda. Pensa assim.
elas respondem
29/11/2018 19h36
Ja namorei um feio e sabia muito bem disso rs
Eu esquecia desse detalhe pq ele me tratava muito bem, e gostou muito de mim, me respeitava e é disso que precisamos, respeito mesmo.
29/11/2018 19h58
Fica com um bonitão que te maltrata então, cada coisa.
29/11/2018 23h21
Se o resto está ok e vc sente atração física por Ele, a beleza não importa, quando a gente ama a pessoa se torna linda ao nossos olhos, deixa de amar o físico para amar o interior. Reveja seus sentimentos por ele.
anônima
29/11/2018 22h51
As vezes vc não gosta dele de verdade. Eu namorava um cara que todas as minhas amigas achavam feio, mas pra mim ele era o homem mais lindo do mundo, só tinha olhos pra ele. Quando a gente terminou, acabou o sentimento, q eu vi que ele era feio e cafajeste.
anônima
29/11/2018 22h40
Acredite, antes namorar um feio do que um lindo, vc pelo menos tem paz. Homem lindo é encrenca
anônima
29/11/2018 19h42
Não te julgooooo!!! Porque às vezes olho pro meu e acho ele feio tb kkkk aí lembro do meu ex, gatoooooo!
Affff
anônima
29/11/2018 19h39
Era pra eu estar namorando, mas prefiro ficar solteira pq o cara q eu tava ficando e me pediu em namoro era meio afeminado.
anônima
29/11/2018 22h34
Já passei por isso kkkk você ainda sente atração por ele? Acho que é isso que importa, no meu caso comecei a achar o meu ex feio e parei de me sentir atraída, não tinha como continuar.
anônima
29/11/2018 19h37
Eu comecei a namorar um cara, no começo achava ele bonito mas com o tempo comecei a achar ele feio, tipo do nada, comecei a desgostar, acho q foi macumba q fizeram kk daí terminei
anônima
29/11/2018 19h35
Já passei por isso...
anônima
29/11/2018 20h05
Sei lá eu acho que quando a pessoa ama alguém vai achar ele lindo..
anônima
29/11/2018 22h24
O período de encantamento acabou.
29/11/2018 22h34
Eu já passei por isso, mas no caso era só uma fase ruim do cara, depois ele ficou top como vcs dizem rs, mas ligar pra isso a ponto de ficar pensando é superficial, não to dizendo q voce é superficial, e sim o pensamento, foca nas coisas mais importantes na vida, talvez voce acabe percebendo que isso na verdade era que voce nao ta sentindo mais nada por ele, q o sentimento acabou