Gosto do cara errado. Ficamos durante um tempo e terminamos faz um mês, mas não consigo esquecer ele, já sai com outros rapazes legais e nada rolou. Ele não sai da minha cabeça.
Me afastei dele, mas um amigo dele disse q ele está na mesma, triste por estarmos separados. Meu desejo é voltar com ele mas sei q nunca daríamos certo, por vários motivos q não dá para falar aqui.
Sei que devo esquecer ele mas não consigo o q devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/11/2018 19h46
Quanto mais pensar em esquecer, mais lembrará. Apenas siga sua vida, corte contato e peça pros amigos em comum não te falarem dele. Ocupe a mente.
29/11/2018 19h47
Rei morto rei posto!
29/11/2018 19h48
Ponha na cabeça que não vai rolar, toque sua vida adiante e deixe que o tempo se encarrega do resto.
elas respondem
anônima
29/11/2018 19h47
Siga sua vida, é recente tem apenas um mês, é normal se sentir assim...
Saia com amigos, se divirta, tire um tempo pra você, já passei por isso e pensei o mesmo mas quando passei a me ocupar consegui esquecer