Conheci uma menina no Tinder essa semana. Como sempre, procuro manter o papo interessante, levando a conversa para um lado criativo e intrigante. Ela me passou o Whats dela e conversamos um bocado. O papo fluiu e perguntei se ela gostava de massagem. Ela disse que amava (óbvio) e que gostaria de receber uma. Logo em seguida ela enviou uma foto dela deitada, tirada na hora. A foto cortava o rosto dela e meio que mostrava mais as costas e parte dos seios. É óbvio que ela está interessada, mas o problema é que essa semana estou muito sem tempo(faculdade). Será que nesse tempo ela pode perder o interesse?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/11/2018 20h01
Mantém o papo com ela, fala todo dia (sem ser psicopata grudento haha). Mas demonstra interesse e explica que essa semana não dá e deixa meio que "marcado" pra o outro fds
29/11/2018 19h59
Pode perder o interesse sim...
Mas seila explica, talvez ela entenda vai da pessoa
anônima
29/11/2018 20h17
Pergunta pra ela se pode ser na semana que vem, oras.
eles respondem
anônimo
29/11/2018 20h07
Conversa com ela e fala das suas obrigações, que quando tiver tempo marque essa massagem. Parece que ela ficou bem interessada.

Boa sorte!