Tenho 25, Tenho ensino superior, comecei a carreira agora e tá fluindo bem. Mas eu me sinto dentro de uma caixinha. Sinto que preciso criar memórias. Não consigo ver muito sentido na minha vida aqui... tenho uma grana e pensei em dar uns role por aí, talvez outros países, em que pudesse chegar e conhecer outras culturas e talvez trabalhar em alguma coisa... só queria viver um pouco... será que isso é possível? Conhecem alguém que viveu isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/11/2018 20h05
Me leva junto kk
29/11/2018 20h08
Conheço. Viva de bicos por aí. Ou trabalhe com algo que viaje muito.

Ou trabalhe aí mesmo e viaje nas férias.

Só lembrando que o mundo não é esse arco-íris e algodão-doce todo não.
Esse casal aqui enjoado do escritório, decidiu sair pedalando pelo mundo e registrando a aventura supimpa, pra provar que a vida e as pessoas são boas.

Foram mortos pelo Estado Islâmico.

anônimo
29/11/2018 20h26
Acho que sim, mas tem que ter grana
elas respondem
anônima
29/11/2018 20h33
Assista ao filme Na Natureza Selvagem pra ficar inspirado. Não teve um final feliz, mas tenho certeza que você é mais esperto que o personagem principal.
Boa sorte! ❤
anônima
29/11/2018 20h29
Se vc tiver grana o suficiente, acho que é possível.
anônima
29/11/2018 20h33
Sim. Se tiver coragem e grana, não vejo motivo para não. Só lembre-se que a velhice chega. Então se for, quanto antes melhor.