Estou ficando a um tempo com uma pessoa mas ocorre que eu gosto e quero muito ter relações sexuais com ela varias vezes, porém, ela não é igual, ela faz dia sim e dia não é ainda faz depois de eu alisar muito ela, beijar, tocar, conversar tem todo um preparo que é demorado.
Até pensei que ela não gosta de fazer sexo comigo mas não sei se é isso, oque acham ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/11/2018 22h24
Talvez ela tenha percebido que vc só quer ta com ela pra comer!