A escola acaba sendo a sua segunda casa, por mais que você esteja de saco cheio, foi ali que você viveu a maior parte da sua vida até o momento.

Eu pelo menos estudei 10 anos na mesma escola, e hoje fiquei pensando que essa não vai ser mais a minha vista de todas as manhãs, e que eu não aproveitei o suficiente.

elas perguntam
11 6
eles respondem
29/11/2018 22h05
Foi uma mistura de saudade da rotina,confusão por n saber o q iria fazer e alivio de estar terminando
anônimo
29/11/2018 22h58
Pra mim foi nostálgico sim ;'(
29/11/2018 22h56
no ultimo ano da escola eu fiquei mais puto do que eu ja era.
anônimo
29/11/2018 22h24
Um pouco por causa dos meus dois amigos que a gente aproveitava muito o tempo de escola, zoando, estudando, conversando e etc. Mas tô lembrando aqui, lembro-me que no meu ultimo ano da escola, eu apenas fiquei feliz e grato por ter terminado aquilo de uma vez.

Kkk.
29/11/2018 22h21
Eu estudei cada ano em uma escola diferente, então já estava acostumado a mudanças
29/11/2018 21h52
Isso refletindo o céu é a água da piscina ou a tia da limpeza lustra muito bem o chão?
29/11/2018 21h48
Nah, quem eu tinha pra manter contato, eu mantive. A escola era só um ponto de encontro não mais utilizado, vida que segue.
29/11/2018 21h44
Na real me bate o anseio de metralhar todos sem piedade, então a resposta é NÃO.
anônimo
29/11/2018 21h43
No último mês de aula, já batia uma tristeza. Sinto saudades da escola. :')
anônimo
29/11/2018 22h55
No último mês, lembro que inventaram de fazer uma dinâmica com todos os alunos. Eu resumi minha participação a dizer que minha turma era escrota, eu não sentiria falta de ninguém e estava ansioso pra me ver livre.
Alguns pessoas ficaram chocadas (logo as mais babacas, por que será?) Outras me parabenizaram por ser o único a não recorrer à hipocrisia.

Não tenho contato com mais ninguém, não sinto falta do ensino médio. Talvez, do fundamental...
anônimo
29/11/2018 22h50
Não, achei bom que acabou
elas respondem
29/11/2018 23h08
Eu não via a hr de acabar, mas achava que ia sentir muita falta depois, só que não senti nenhum pouco. Só guardo as lembranças, foi mto bom, mas não sinto falta.
anônima
29/11/2018 21h40
Dei graças a Deus por terminar, escola era o reino dos horrores para mim.
29/11/2018 22h51
Não. Nem sinto saudades. Mal me lembro.
29/11/2018 21h44
Me formei tem 12 anos e não tenho um pingo de vontade de relembrar kkkkkkk
29/11/2018 21h43
Não. Eu fiquei contente de não ter que ir mais pra escola depois de ter trabalhado o dia todo.
29/11/2018 21h42
Não.
Eu sempre passo na frente das escolas que eu estudei e minha mãe diz: Você não tem saudade?
- Nops.

Você vai ter chance de aproveitar novas experiências a cada dia que passa, não adianta se arrepender de ter feito x, y ou de não ter feito.