Não, é injustiça com o próximo, que não teve culpa do que fizeram com você no passado.
anônimo
29/11/2018 22h08
Só é idiota.
Certo ou errado, quem se importa?
29/11/2018 22h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/11/2018 22h09
Não é, a pessoa que passa por esses traumas costuma ficar na defensiva!
Não é errado, mas com o tempo vc aprende a lidar melhor com a alguem!
anônimo
29/11/2018 22h20
Não é errado, como também não é certo. Seja feliz da forma que vc gostar. Seja frio com quem te machucou, fora isso não vale a pena.
elas respondem
anônima
29/11/2018 22h14
Olha não é exatamente errado, é até compreensível vc ficar na defensiva e fria depois de uma decepção amorosa, mas concordo com o Magrinho. Não é justo com o próximo, pois vc pode meio que "descontar" nele suas frustrações do passado, e ele não tem culpa do que aconteceu contigo, isso pode acabar atrapalhando muito para um relacionamento futuro, por mais que seja difícil o jeito é aprender a lidar com essa situação
29/11/2018 22h13
Depende, se for com a pessoa que machucou seus sentimentos, é justo você ser frio com ela. Agora, com as pessoas que lhe proporciona o bem, demonstra afeto, não é certo você agir friamente, até porque elas não têm culpa do sofrimento que você passou por quem te causou dor no passado.