Em junho tive o primeiro encontro da minha vida,com uma garota que conversava por Whats. A gente falava em namorar e tal. Após o encontro ela continuou mandando mensagens,mas comecei a ignorar pq pensei que ela não gostou de mim pessoalmente,ela até falou que tava com saudades quando parei de mandar mensagem, até mandava "oi sumido".
Hoje me refletindo pensei que vacilei com ela, desde agosto não falo com ela. Será que fiz errado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/11/2018 22h40
Mas que auto boicote é esse?
29/11/2018 22h41
acredito que gostava
eles respondem
29/11/2018 22h40
Coisas de adolescentes!