Procure se interessar de verdade por algo que ela faz, faça uma pergunta e deixa ela falar. Normalmente mulheres não tem problemas em se abrir.
03/01/2016 16h46
Ouça-a sempre ,mulher gosta de dizer como estão se sentindo,finjindo que se importa ja é um começo.
anônimo
03/01/2016 18h24
Você chama a mina pra conversar e não sabe o que falar?
Mas com certeza, algo você quer fazer com ela, né?

Puxa ela para um canto, fixe o olhar nela, se ela ficar por mais de 2 segundos você pergunta: "Alguém já lhe disse hoje o quanto você é linda?" Vá se aproximando e beije. Tiro e queda!

Tiro e queda, ok, contando com algumas coisas:
- Você estar bem arrumado, isso inclui seu rosto, cabelo, barba bem feita.
- Seu hálito deve estar PERFEITO. Sim, antes de falar com ela, chupe uma bala, tipo um halls de eucalipto, hortelã, ou cereja. Tem um azul, não sei se é o de eucalipto ou algum outro, enfim, priorize esses.
-Postura, não seja corcunda, mas não quer dizer para você andar com a pose de um imbecil boçal, apenas da forma correta. Levanta a cabeça e peito pra frente.

** Quando for falar com ela para conseguir então leva lá a um canto, seja sutil e misteriosamente atraente.
"Hey fulana, tenho que te falar uma coisa, vem cá!" E já puxe. Não seja inconveniente, espere pelo momento certo.

Ou faz o que o @thecounselor

Boa sorte.
anônimo
03/01/2016 18h36
Mostre interesse no que ela gosta de fazer, se ela faz algum curso, pergunte algo a respeito, ou se ela gosta de alguma música fale ago sobre isso, mostre real interesse no que ela gosta, no que faz, ou no que diz ou pensa..... Aì o papo vai fluindo legal