Eu estava em um restaurante com minhas amigas e o rapaz que estava trabalhando no estacionamento me chamou muito a atenção. Quando eu saí com o carro (minha amiga dirigindo), eu falei "ai se eu te pego". Na hora ele deu um sorriso e fez um sinal com a mão para ir até ele. Nessa hora, eu tive que sair pois tinha carro atrás e não podíamos esperar, então demos a volta com o carro e eu entreguei um bilhete com meu número. Ele veio correndo e disse "eu te ligo ou vc quer resolver isso agora?", então respondi pra ele me mandar mensagem e fui embora.

O que vcs acharam dessa atitude?
Nunca dei em cima de um homem descaradamente como essa vez, e agora estou morrendo de vergonha hahaha

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/11/2018 22h55
Isso deveria ser frequente
anônimo
29/11/2018 22h57
Esse cara é sortudo, mulher assim é raro.
29/11/2018 22h58
Vc fez o certo
29/11/2018 22h58
Gostei tanto que já quero saber as cenas dos próximos capítulos. Resultou em algo?
29/11/2018 23h09
Impressionante como mulher adulta pra dar em cima parece um menino de 13 anos. O normal seria ter vergonha nessa fase. Depois de adulto, pedir ou dar um número não deveria ser nada de mais. Continue assim, moça, vai facilitar muito a sua vida, ao invés de só esperar os caras chegarem em ti.

Parabéns, já mando seu troféu.
elas respondem
anônima
29/11/2018 22h58
Acho legal. E aí, ele já mandou mensagem?
29/11/2018 23h01
Tá mais que certa. Tbm quero saber se ele te mandou mensagem :)