Amo meu namorado, no inicio eu sentia muito tesão e queria toda hora, agora parece que não sinto nada por ele (vontade de transar). Namoro há 6 anos, o que devo fazer?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/11/2018 10h51
Conversar e, se não resolver, Terminar.
É doído e frio de se dizer, mas sem sexo, desejo e paixão o relacionamento de vocês tá muito mais propício à mesmice e à crises do que com.
Vai por mim, ninguém quer passar o resto da vida com alguém com quem não vai transar, ainda mais "não podendo" transar com outras pessoas.
anônimo
30/11/2018 12h09
E por isso que os relacionamentos hj em dia não são q nem de antigamente q as pessoas casavam e fica em juntas até o fim
Só vejo comentários pra troca de vou e tals mas na vdd todo casamento chega nessa fazer e não e questão de rotina não o amor anda ao lado do sexo, ngm deu importância ao que vc falo que ama ele só se importaram com o que falou d perde o tesão e já tão t aconselhando a troca de namorado
A questão e essa a sociedade prefere sexo ao amor por isso tem tantos divórcios
Pergunte ao seus avós se estiverem vivos o que fez eles ficarem juntos até hj pergunte se entro na rotina e se tiver liberdade pergunte sobre a parte do sexo tbm
Não ouça essas pessoas falando de rotina pq ela vivem uma rotina a vida em si e uma rotina
Tudo e rotina até pq duvido alguém que troca de trabalho a cada semana pra sair da rotina dentre outras coisas
anônimo
29/11/2018 23h35
A cueca com trombinha de elefante faz milagres. Experimenta.
29/11/2018 23h37
Entao vc nao ama! Desculpa.
Neo
29/11/2018 23h44
Já tentou conversar com ele pra vocês acharem uma solução pra isso?
30/11/2018 09h55
Tenta pensar em coisas novas que te excita, que tem vontade de fazer, conversa com ele para tentar colocar em prática, tenta sair da rotina. Também pode ser uma fase sua, talvez uma terapia para entender o que está acontecendo.
Se nada disso funcionar e o sexo for importante para ti, termine o relacionamento antes de buscar em outro lugar.
30/11/2018 11h25
Bem, parece que vocês viraram amigos. Nesse caso não tem muito o que fazer, por mais legal que ele seja como namorado...
anônimo
30/11/2018 11h29
Sente desejo é vontade de transar com outros caras?

Experimente inovar ou tomar coisas para aumentar sua libido
anônimo
30/11/2018 11h50
Conversar é a melhor coisa. Caso contrário, termine.
elas respondem
anônima
29/11/2018 23h34
Trocar de boy!?
29/11/2018 23h35
Termina.
30/11/2018 00h46
tentem coisas novas, talvez vc so esteja enjoada do mesmo sexo sempre
30/11/2018 09h44
Sinal de que o relacionamento virou rotina. Procura mudanças ou melhor terminar
anônima
30/11/2018 11h19
6 anos já é casamento