transar amordaçada
anônima
30/11/2018 10h20
Eleição do maior bosta da história a presidente.
Conseguiram fazer o improvável, sujar ainda mais a história do Brasil... Lamentável.
anônima
29/11/2018 23h36
Bolsonaro levar facada

Essa foi marcante na minha vida
30/11/2018 00h40
No pessoal, aumento de salàrio
uma merreca, mas aumentou!
A melhora na saude da minha avó.
E outras coisinhas particulares.

A nivel global..olha vários acontecimentos foram bem marcantes.
Acho o ocorrido com aquele time da Tailândia bem marcante, emocionante.
O Bolso se tornar presidente. Mas se reamente for veridica a história, essa atual do cientista chinês que alega ter " modificado o genes" de dois bbs.
Imagina que louco isso? Ir contra mtos em prol da ciência?
Mas de qq forma, se ele estiver metendo o louco, será eternizado como tal, até mais do que o nosso democraticamente eleito presidente. Na arte de meter o louco* hehe
29/11/2018 23h36
Tirando as eleições esse ano foi meio flop em coisas marcantes, pelo menos no momento eu não consigo lembrar de nada relevante.
anônima
29/11/2018 23h42
Muitas coisas , mas acho que as eleições foi mais.
30/11/2018 00h11
Dizer: "Eu NUNCA" e... Cogitar esse "nunca".
30/11/2018 00h14
Ter quebrado a cara no campo amoroso
Ter entrado na Faculdade
anônima
30/11/2018 10h36
2018 foi um ano marcante. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”
anônima
30/11/2018 11h58
Neymar e Bruna marquezine separaram.
#BrumarVolta
anônima
21/01/2019 00h34
A facada.
eles respondem
29/11/2018 23h36
A morte do macaco do Latino

#RIPTWELVES
29/11/2018 23h51
O falecimento do meu sogro q fez minha sogra ser demitida (pq no dia que ele morreu ela disse que não poderia fazer hora extra)
anônimo
30/11/2018 11h54
A Libertadores ser adiada e marcada para Madri!
30/11/2018 11h57
Palmeiras campeão do mundo.

Opa, não. ..
anônimo
30/11/2018 12h34
O fato mais marcante de 2018, foi a esquerda brasileira ter tomado um chute bem dado na bunda.
Se existe coisa que fede mais do que chorume de cemitério, é esquerdista, petista, feminista, socialista e comunista.
Foi excelente o recado dado nas urnas pra essa galerinha, tive muitos orgasmos com isso.

Abaixo, apenas alguns exemplos de como essa raça de esquerdista gosta de passar vergonha:

#Nãovaitergolpe: Dilma tomou um chute na bunda e foi expulsa da presidência.
#ForaTemer: Temer não saiu e está terminando o mandato.
#Lulalivre: o marginal vai completar um ano preso.
#Elenão#elenunca: Bolsonaro eleito.

"Se dilma cair, vamos incendiar o país". -- Dilma tomou um chute na bunda e ninguém incendiou porra nenhuma.
"Se o lula for preso, vai ter guerra". --- O marginal mula foi preso e ninguém fez guerra porra nenhuma.
"Se o lula não for solto, vamos pegar em armas". --- O marginal mula continua preso, e a única arma que estão pegando é uma rola bem dura.

Vejam quantas piadas essa raça de esquerdista vomitaram nas redes sociais, e só passaram vergonha e humilhação. Só sabem latir, mas não mordem.

Por isso que digo que o fato mais marcante de 2018, foi a surra e humilhação histórica que a raça de esquerdista levaram.

Ano que vem eles vão continuar latindo, tomando no cu, levantando alguma hashtag, sendo humilhados e passando mais vergonha.