Estava vendo uma reportagem ontem sobre meninas que tiveram nuds divulgados...
Mano na moral, o cara é um fdp mesmo que faz isso, não merece ninguém na vida, pra que fazer isso com as minas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/11/2018 01h55
Tudo bando de Zé ninguém que não tem nada para fazer e quer diminuir a auto estima dos outros para levantar o próprio ego podre. Nem chamo de filha da puta, pq nem puta faz isso
anônima
30/11/2018 08h19
Moleque
30/11/2018 09h55
Falta de caráter.
10/03/2019 01h47
Pq ele sao filhos da puta ue kkkkk
eles respondem
30/11/2018 09h52
Aqui na minha cidade, até a esposa do ex prefeito teve nuds ( com rosto ) divulgado. Também teve o caso de uma noiva que o ex namorado vazou um vídeo de sexo deles uma semana antes do casamento dela com atual namorado. E várias adolescentes e mulheres casadas, elas confiam demais em caras FDP.
E esses canalhas são motivados pela impunidade, por isso sou a favor de fazer o Código de Hamurabi com eles.
30/11/2018 09h40
São uns pixote de merd*