Eu estou a afim de uma moça que conheço apenas de vista, vi poucas vezes,nunca mais vi. Eu sempre vou em um lojinha aqui na minha cidade, lá tem uma moça atendente, sempre vou lá, e esses dias do nada achei o Instagram dessa vendedora e descobri que ela é amiga dessa moça que estou a fim(como o mundo é pequeno). Fiquei pensando como isso poderia me ajudar a me aproximar da moça que estou a afim? Pois ela nem sabe que existo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/11/2018 02h13
Impossível, se elas são amigas mais próximas ou algo do tipo é impossível
30/11/2018 02h30
O que eu faria? Investiria em alguém da vida real, digo, do seu círculo de convivência
eles respondem
anônimo
30/11/2018 02h06
Seria mais interessante vc ter uma vida social e dai se aproximar de garotas desse circulo nunca vi ngm pegar amiga da atendente da loja que freequenta pqp