Quando escuto amigos eles dizem que vão na balada e que pegam geral. Outras pessoas falam que é super comum ficar com outra pessoa. Que existe muita bagunça na vida, etc. Mas tenho a impressão de que tudo não passa de uma mentira das outras pessoas. Vocês conhecem pessoas que aprontam realmente ou isso aí no geral é uma mentira? Como as pessoas se relacionam com as outras atualmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/11/2018 02h45
ficar é muito fácil chega na festa da em cima da mulher ou começa a dançar com ela os dois querem a mesma coisa começa a se beijar é mais ou menos isso
eles respondem
anônimo
30/11/2018 02h48
Beijo na boca
é coisa do passado
Agora a moda é
namorar pelado
anônimo
30/11/2018 10h01
É disso aí pra pior, meu caro.