Vou em um processo seletivo e não sei Oq responder quando ele me perguntar " por que eu devo te contratar" e "por que você tá em busca desse emprego"
É meu Primeiro emprego e é minha segunda entrevista
Me ajudemmmmm

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/11/2018 09h07
Não sei o que vc sabe fazer, mas o empregador não que saber da sua vida pessoal quando faz essas perguntas. Ele quer saber o que vc pode acrescentar de bom à empresa. Nunca diga que vc precisa do emprego, ele não quer uma pessoa desesperada por trabalho, quer alguém que vá somar com a empresa.
Geralmente no anúncio da vaga ou no site da empresa na parte de visão, valores e missão a empresa diz exatamente como ela é. Dê uma lida e tente se encaixar. Leia também sobre a história da empresa. Não dá para ter um padrão sobre o que dizer tem que ser de acordo com a situação, empresa e vaga pretendida.
30/11/2018 09h10
Boa sorte! Estou agora numa clinica aguardando o médico para assinar o exame demissional! Trágico
elas respondem
30/11/2018 02h44
~ Por que devo te contratar: "Pq tenho x habilidades/ x exigências que a sua empresa precisa e eu estou disposta a aprender o que for preciso para ajudar a empresa crescer."
~ Por que vc tá em busca desse emprego: Pois tenho sonhos e planos que quero realizar em minha vida profissional e pessoal. Preciso desse emprego para que eu possa crescer.

Bom, eu daria respostas assim... Espero que vc consiga >< Se não conseguir, leve como aprendizado e não desista.
anônima
30/11/2018 09h47
Porque tenho tais competência e habilidades, e sou uma pessoa disposta a aprender.
Porque é um emprego que pode me fazer crescer como pessoa e como profissional e eu gosto de lidar com tais coisas inerentes ao trabalho.