bom dia galera, ela terminou o relacionamento, mas ela não quer que eu suma, continuo saindo com ela e a gente ainda é proximos um do outro, será que seria uma boa eu perguntar se ela quer ser minha ficante? ou melhor deixar pra lá? queria opiniões

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/11/2018 02h46
Que estranho :s Mas vc gosta dela? Bom se arrisque. Mulher quando mantém contato com ex, é pq gosta.