Noto que a quantidade de pessoas é bem falada e valorizada. Tenho o sentimento de que deveria me envolver com várias pessoas para ter mais experiência de vida. É algo estranho, mas é algo que tenho dentro da mente.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/11/2018 03h01
Tbm penso assim
anônima
30/11/2018 03h03
vc deve se envolver com uma pessoa de cada vez, quem tem muitas experiencias amorosas também tem feridas emocionais ninguém namora pra depois terminar isso acontece
30/11/2018 03h03
Se envolver em que sentido? Amizade, namoro, ou ficar?
Para namoro é claro que vc fica mais experiente , mas quando encontra a pessoa certa, aí naturalmente dedicamos para a pessoa e aprende tudo junto.
Se vc é mais "solto" creio que ficar é o recomendado.
anônima
30/11/2018 03h12
Se for quantidade com qualidade, acho que sim.
anônima
30/11/2018 03h23
Relações humanas têm os seus riscos, você que tem que avaliar se vale a pena ou não.
eles respondem
anônimo
30/11/2018 09h49
Pra mim não seria vantagem nenhuma. Ficar por ficar, apenas faz número, acho uma coisa bem vazia. No fim, eu me sentiria só do mesmo jeito.
anônimo
30/11/2018 03h00
Dá essa bunda logo, tá enchendo o saco já
30/11/2018 02h59
Diz como é o inverso disso e vamos um quadro comparativo