Nunca me emocionei com nenhuma tragedia, nem mesmo na minha familia. E tbm não tenho aquele espírito de altruísmo de ajudar o outro.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/11/2018 04h20
Olha, eu não chego a ser insensível, mas confesso que não sou muito empática não. Sou meio fria na verdade, mas acho que a vida me ensinou a ser assim.
30/11/2018 04h00
Hummmm...seria bom fazer uma consulta com o psicólogo. Vc pode ter um certo grau de psicopatia ou alguma derivação. Nem todos cometem crimes, mas é bom ter o diagnóstico e fazer terapias para evitar transtorno no futuro pq são pessoas difíceis de ceder.

Quando o ser humano se põe no lugar do outro, acho impossível não se sensibilzar. Não precisa chorar, mas a comoção é natural do homem com sentimentos.
anônima
30/11/2018 06h05
Sou o oposto de você, mas sou mais sensível aos problemas de pessoas próximas a mim.
30/11/2018 12h14
Depende do problema.
30/11/2018 12h16
nossa muito pelo contrário, eu choro por tudo hahahaha sou mega sensível
30/11/2018 12h27
Se tragedias para você é indiferente, vc só n é empatico.
Mas até para julgar isso, depende de mtas outras coisas e niveis de empatia ou sensibilidade*
eles respondem
30/11/2018 04h16
Vai arrumar uma mulher e deixa de viadisse
30/11/2018 07h42
Mais importante é que sua mãe passou talco na sua bundinha
30/11/2018 06h22
Normal, no mundo está cheio de pessoas como vc, a única diferença é que vc está sendo sincero.
30/11/2018 09h28
Basicamente sim, também sou imune a Empatia.
Não vejo problema nisso, não me afeta.